1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

rFactor

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por NPinho, 7 de Setembro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1313)

1. NPinho

NPinho I folded Myself

Última edição: 7 de Setembro de 2005
  2. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Já ouvi diversas opiniões, mas a maior parte diz que esse jogo só vai ser bom, quando começarem a aparecer as carradas de mods, porque a nivel de jogabilidade dizem bem.

3. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

joguei a demo em tempos, é giro, mas nada do outro mundo, tal como o MJRL disse só com o tempo e com as mods que é capaz de se tornar referencia.. ja agora quando joguei online era um desastre de tanto lag que havia era impossivel mm! espero que tenham melhorado esse ponto.

4. bururu

bururu Power Member

mas este jogo ja saiu, ou so ainda ha a demo?

5. d3f4uLt

d3f4uLt Power Member

De gráficos não parece ser muito dotato

6. rodaco

rodaco Power Member

tmb me pareceu... nunca tinha ouvido flr em tal jogo, mas n me parece que consiga fzr frente ao lfs :)

7. NPinho

NPinho I folded Myself

tive a jogar a demo, com mudanças manuais é cool!!! só falta um volantes e pedais, com embraiagem lol.

segundo o meu colega (que comprou o jogo) diiz que a demo n tem nada a ver com a versao completa... :rolleyes:

o LFS tb não... e é o que se ve :)

8. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Já saiu o jogo, estou a sacar agora do site. Pelos vistos é tipo o LFS, temos de fazer um registo e depois dão uma pass para desbloquear o jogo. Assim que o tenha no disco vou dar umas voltinhas a ver se atino com isto, a demo não achei grande coisa.

9. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Não gramei o jogo, ao contrario do LFS não se pode jogar coisa nenhuma sem pagar. E depois os menus são alta cagada, é preciso tanto clic para começar a jogar que até mete nojo. Os carros são feios comu caraças, não atinei com esta bosta.

10. Und3r

Und3r Power Member

sinceramente nao curti pk
    tar a sacar carros e pistas e um bocado po xato.......
    e a meu ver o lfs e bem melhor....
    e depois ha incompatibilidades de alguns carros........ depois falta imagens no carro bah....
    lfs e bem melhor

11. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Exacto. :kfold:

Partilhar esta Página