Rfid reader and tag onde comprar ajuda precisa-se

SANDRO22

Power Member
boas pessoal ando a procura de ajuda acerca dos rfid pois queria comprar um leitor e tag's e queria o mais barato possivel.

Mas o dificil e que os tag's tinham de ser em formato moeda e tinham de ter um alcance aceitavel sem contacto (2-3 cm no maximo)

Agradecia a ajuda que fosse possivel visto que e para um projecto da escola

obrigado desde ja
 
se tiveres na disposição de esperar que as peças cheguem recomendo mandares vir da china pelo ebay, senão vais pagar mais mas provavelmente também terá melhor qualidade.
que tipo de leitor estas a procura? usb ou serial?
quanto as tags podes mandar vir pelo ebay ou então na loja onde eventualmente comprares o leitor.
eu sei que o ***** tem leitores e tags, mas não conheço lojas na europa que vendam
 
no maximo posso esperar um mes por isso acho que da china posso mandar vir
O tipo de leitor que ando a procura e um com um alcance razoavel +-2cm
o tipo de leitor é indiferente se bem que se pudesse actuar simplesmente como um botao era o ideal pois quanto menos programaçao melhor
mas as tags tem de ser em forma de moeda

fico a espera que me possam ajudar

cumps
 
Que tipo de ajuda pretendes? Há tanta coisa no eBay.

Eu também ando a ver se compro um leitor e tags, ainda não pesquisei a fundo características, mas quando o fizer posso escrever aqui o que decidi.
 
Genero estou a fazer uma arcade e queria usar uma leitor e tags para fazer a representaçao de um moedeiro
o problema e que as tags que encontro em forma de moeda tem uma frequencia diferente dos leitores
 
o problema é que aqui não se pode colocar links directos para compras.
como estas a fazer uma arcade penso que estejas a utilizar um pc, logo o mais fácil para ti é comprares um leitor usb mas como as tags que queres utilizar são aquelas em forma de moeda elas normalmente funcionam a 13.56MHz e um leitor para elas é mais fácil de encontrar se for com interface serial.
vais ao ebay e procuras por rfid 13.56mhz e penso que vais encontrar o que procuras, tem em atenção ao comprar um leitor rfid repara se ele lê e escreve para poderes criar as tuas próprias tags
 
Back
Topo