Windows Vista RFM oferece 1 Vista Ultimate por hora !!

Whooper

Power Member
logo_rfm_pag.jpg


Seja o primeiro a ter o novo Windows Vista ... autografado por Bill Gates!

Na próxima segunda feira, dia 29 de Janeiro, a RFM vai oferecer, os primeiros novíssimos Windows Vista Ultimate... e autografados pelo próprio Bill Gates! Fique atento.

Vêm aí o lançamento do ano!
No próximo dia 29 de Janeiro à meia-noite, a Microsoft vai lançar ao público o Windows Vista Ultimate –um novo produto da Microsoft que promete mudar radicalmente o estilo de vida digital de todos!

Na noite de 29 para 30 de Janeiro, as lojas vão abrir especialmente e todos vão querer ser os primeiros a experimentar este tão aguardado novo produto Microsoft. No entanto os primeiros a receber o Windows Vista vão ser mesmo os ouvintes da RFM!

Dia 29 de Janeiro, a RFM vai oferecer, uma vez por hora, das 9 às 19 horas, uma licença do Windows Vista Ultimate, autografada pelo próprio Bill Gates.

Para não perder este magnifico prémio e ser um dos primeiros a instalar no seu computador o Windows Vista, só vai ter de ficar atento e, segunda-feira, assim que ouvir abrir uma janela na RFM, enviar um e mail para [email protected] ... e ganhar o novo Windows Vista Ultimate autografado por Bill Gates!

Mas afinal o que é que traz de novo para o seu PC o Windows Vista?

Traz, acima de tudo, uma utilização mais fácil, mais segura, mais divertida e mais "ligada", em casa, no trabalho ou em trânsito

Facilidade – experiência de utilização reformulada no Windows Vista, Office 2007, Instant Search, Windows Flip3D, Photo Gallery, ferramentas para pequenas empresas, tais como Business Contact Manager e Publisher, Games Explorer para acesso mais fácil a jogos do Windows
Segurança – Windows Defender, Controlos parentais, Internet Explorer 7, cópia de segurança automática, Doc Inspector, Office Trust Center
Divertimento – Windows Media Center, Windows Media Player 11, Movie Maker HD, Games Explorer e novas tecnologias DirectX 10
Mobilidade – Networking and Sharing Center, Windows Meeting Space, Sync Center, Windows Mobility Center, Tablet and Touch Technology, integração de serviços (OneCare, Office Live, OfficeOnline), suporte RSS, Office Outlook SMS Link

Este é o prémio que temos para si dia 29 de Janeiro na rádio das grandes músicas ...e também grandes tecnologias!



Fonte: http://www.rfm.pt/ganhe.asp?destaque=189


EU cá por mim, ja criei um atalho no ambiente de trabalho com um email para a RFM:x2:
 
não percebi muito bem o q é para fazer ...


é preciso tar a ouvir no site deles, e uma vez por hora qd se ouvir qq coisa mandar uma mail para eles?
 
N faço a minima ideia... talvez tenhas q dizer q o assunto é o passatempo windows vista e depois escreves o q quiseres...

è o q eu penso...

Cumps
 
O problema que se põe é mesmo "obrigarem" um gajo a ouvir a RFM >( ... Fora isso, claro que vou tentar, gramava uma licença do Vista, só para showoff :D
 
"que generosos que eles estão....
os prémios não vão "sair à casa"?????"

se queres criticar a MS critica mas com fundamentos lógicos.

que queres dizer com sair á casa ?
os empregados da MS tem descontos nos sistemas operativos e acesso fácil aos mesmos

não percebo o comentario

caso queiram posso por aqui mais informação de toda a campanha promocional de lançamento do vista
 
Quando se falou em "sair à casa", penso que comentavam sobre sair aos "empregados" da RFM/Grupo RR.

Realmente ninguém garante que isto não aconteça.
Outra coisa que não está no site da RFM é o regulamento do concurso.

Boa sorte para quem tentar :)
 
Quem anda em Universidades deve ter acesso à key do vista, claro que não é tão bonito como a caixa do ultimate, mas faz o mesmo praticamente :)
Pelo menos na minha faculdade há acordo entre a FCCN(O presidente é professor catedrático da FCUL) e a Microsoft, por isso os alunos têm direito a uma key do vista :) Tentem informar-se nas vossas faculdades.
 
se de alguma forma a MS descobrir que saiu a empregados depois do que pagou em publicidade,
não era simpatico para a radio.

por isso sinceramente, duvido muito!
 
Quem anda em Universidades deve ter acesso à key do vista, claro que não é tão bonito como a caixa do ultimate, mas faz o mesmo praticamente :)
Pelo menos na minha faculdade há acordo entre a FCCN(O presidente é professor catedrático da FCUL) e a Microsoft, por isso os alunos têm direito a uma key do vista :) Tentem informar-se nas vossas faculdades.

Sim, mas não é uma licença retail e muito menos uma ultimate, portanto é sempre bom tentar ganhar qq coisa...

cumps
 
Quem anda em Universidades deve ter acesso à key do vista, claro que não é tão bonito como a caixa do ultimate, mas faz o mesmo praticamente :)
Pelo menos na minha faculdade há acordo entre a FCCN(O presidente é professor catedrático da FCUL) e a Microsoft, por isso os alunos têm direito a uma key do vista :) Tentem informar-se nas vossas faculdades.

Mas isso é só para alunos dos cursos ligados à informatica? Ou é para qualquer aluno?
 
Back
Topo