1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Rh 7.3

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por simaor, 15 de Junho de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1177)

1. simaor

simaor Power Member

Olá, eu queria instalar no eu pc o rh 7.3, mas nao sei se é uma boa ideia, por causa daquele topico que li sobre as incompatibilidades do linux com os Athlon XP (eu vou comprar um), por causa de nao saber bem se vou lixar o disco e tb pk nao sei se da para por o meu modem (RCA). O que acham? instalo ou não?

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Se nao tens experiencia a instalar o linux, aconselho que te informes bem do que tens de fazer e/ou falar com alguem mais experiente no assunto... nunca é demais perguntar ;P

3. jfbbms

jfbbms Power Member

o modem desde que o ligues por uma placa de rede funciona sempre....

4. hmf

hmf Power Member

O meu conselho era cravares a alguém que perceba para te instalar o redhat ..., no entanto se por exemplo tiveres um dico vazio por ai, desliga o teu disco principal (o que deve estar a corre windows) e instala no velho ..., a instalação básicamente é estilo windows ... next/next/next :) ...

todo o teu hardware deve funcionar sem problema algum ..., assim como o modem ...

5. simaor

simaor Power Member

E se fizer uma partição? Ainda ha o risco de lixar o que la tenho?

6. jfbbms

jfbbms Power Member

podes ter problemas pk o master boot record vai ser re-escrito de forma a utilizares o linux, se bem que isso seja remediavel, mas sim, podes particionares o disco, se o fizeres aconselho-te a fazer com o partition magic 7

7. gutter

gutter Power Member

pelo menos em mandrake 8.1 e 8.2 puz o meu modem RCA a bulir por usb na boa, portanto em redhat julgo que tb da.

Partilhar esta Página