1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Rhatallos Photo Shot

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Raider Freak, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 868)

1. Raider Freak

Raider Freak Power Member

boas malta

veio-me esta ideia, para kem n sabe o Rhatallos é um Monstro do Monster Hunter Freedom mais propriamente um Dragao bem grande e bonito

a minha ideia era utilizando o homwbrew para tirar fotos in-game "SVCapture" (googlar para mais info)

fazer um concurso para ver kem tira a foto mais bonita destre dragão

é permitido um maximo de 2 Fotos por user

e mais tarde será adicinada um poll para outros useres votarem na melhor

instrucções:a ideia é tirar umas fotos ao bicho, logo iniciem uma quest em k sabem k o bicho vai tar la de certeza como é o caso da quest "slay the Rhatalhos" basta entrarem na porta atraz do mestre da aldeia(sim o gajos das quest) dentro do cafe falam com a menina vermelha no balcão e escohem as quests de nivel 3 e tem lá

ele custuma tar nas zonas 5,4,3 mas a zona 4 encotram kuase sempre de certeza, usem os vossos truques como caçadores:lol: para se aproximarem o maximo sem ele vos ver, usem o binoclos e toca a tirar fotos

alguem alinha??

PS:kem se der ao trabalho de googlar vai axar muita inforamação a dizer k é so para o devhoock para eu com a minha 3.03 Oe-C funca bem, e agora com a 3.52M33 tem funca bem

Última edição: 8 de Agosto de 2007
  2. Raider Freak

boas tenho andado a tirar fotos ao bicho, ele descubriu-me e tirei esta foto k parece k ele me ta a comer a barra de energia

(bem parece k o imagem shack n ta a funcar, logo uploado a foto

bem parece k niguem está interressado:wow:

3. Katamy

Katamy Power Member

Não é a questão de ninguém estar interessado... É que nem todos tem jogo ou os seus firmwares não "funcam" bem o SVCapture.

4. Raider Freak

se tas a dizer isso pk leste k o Svcapture so dava para os firmweres emulados pelo Devhoock ta descançado pk funca em todos os custum firmweres

bem aki ta a tal foto do tipo a comer-m a barra de energia

aki ta outra k parece k estamos a ser observados

e mais duas de ele no ar

fogo XD o bicho enkaunto n vos vê é memo fixe ver as acções dele,parece tao calmo kuando ele levanta a cabeça e olha em volta é memo xelente as acções estao tao bem criadas

Última edição: 8 de Agosto de 2007
  5. Katamy

Katamy Power Member

É descansada, para tua informação. :)

E a foto está magnifica...

6. Raider Freak

sorry axo k pelo o teu nick n da para perceber:lol:

ja pôs mais fotos

Partilhar esta Página