1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rheobus vs conectores

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por jmgv, 14 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 600)

1. jmgv

jmgv Power Member

Queria comprar o rheobus 3 1/2 preto da noise isolator(é o ultimo desta pagina http://www.*****.net/index.php?catid=46&subcat=232&pagina=0&order=titulo ), mas tenho uma duvida em relação aos conectores!!
    Aquilo tras conectores de 3 pins, mas as minhas ventoinhas são todas fichas tipo molex (discos, cdrom's), o cabo que tenho que comprar é este?
    Sharkoon Adaptador 3pin/4 pin (que existe na ***** http://www.*****.net/index.php?catid=46&subcat=129&pagina=10&order=titulo)?? e isto é um cabo com uma ficha de 3 pins femea de um lado e do outro uma ficha femea molex né? é que na imagem tá uma ficha molex a convergir para duas fichas de 3 pins.não queria comprar cabos errados, e como vou ter que comprar 4, dai a minha duvida

2. MaelStorm

MaelStorm Power Member

Sim! Em principio é isso, mas tb podes fazer tu as adaptações, que é uma coisa muito simples de fazer!

3. MaelStorm

MaelStorm Power Member

Estive a ver e acho que esse cabo é para ligar na molex da fonte, e para dividir a energia para duas fontes! Logo não deve ser esse cabo que tens que comprar, acho que o melhor era mesmo adaptares isso.

4. jmgv

jmgv Power Member

é pq eu acho que não é aquela a foto do cabo respectivo... mas n tenho a certeza, tenho que ver se mando um mail para eles a perguntar.
    já pus uma pergunta no forum mas até agora passado prai 3 dias nada de respostas. :( :(

qt à cena de fazer as modificações eu não percebo mto dessa cena de alterar os cabos, mexer em cenas electronicas nunca foi cmg.. mas mesmo assim o que seria necessario adquirir.

em termos de cabos sei que o rheobus traz 2 cabos com fichas de 3 pins

5. MaelStorm

MaelStorm Power Member

Terias de comprar de comprar 4 fichas de pinos e mudar as fichas das fans, o que é uma coisa mto fácilo de fazer! Sinceramente acho que era o melhor que fazias!
    Se precisares de ajuda para o fazer diz alguma coisa!
    Qto às fichas para as encontrares é numa loja de electrónica!
    Cumps.

6. jmgv

jmgv Power Member

ok, obrigado pela ajuda, qd comprar o rheobus vou ver se encontro as fichas e depois se precisar de ajuda comunico :)

Partilhar esta Página