ricardo_sousa11

De facto os teus trabalhos tem um nivel bastante alto, tens aí muito talento para explorar ;)

Parabéns pelo o teu trabalho e pelo o reconhecimento.
 
Bem, após uma longa ausência, aqui vão mais alguns frames, alguns de trabalhos já acabados, outros de trabalhos a decorrer, todos eles frames de vídeo :

QeKz9uc.jpg

lmV5elb.jpg

g1LYSTi.jpg

K5lNN55.jpg

d8hXLR3.jpg

8v270Vn.jpg

14310509_1256074484416337_4587238343711860269_o.jpg

e por fim um GIF do meu penúltimo casamento do ano :
http://gph.is/2dJYXUs
 
Desta vez venho anunciar algo novo, após alguns pedidos, acabei por criar um pacote de Luts que sairá à venda amanhã (17.11.2016), estes Luts foram desenhados especificamente para a NX1, porém, já foram feitos alguns testes noutras máquinas e os resultados são bastante agradáveis. O pacote inclui 8 luts (6 a cor e 2 a preto e branco), tem looks mais estilizados, outros menos.

Deixo convosco um pequeno teaser de um dos luts, Greenleaf, opiniões/criticas são sempre muito muito bem vindas!

 
Muito bom... grande mood que esses luts dão! Sempre foi um ponto forte nos teus trabalhos! Não sei até que ponto seriam úteis na minha nikon mas caso fosse outra máquina já estaria com o bichinho para investir!
 
Muito bom... grande mood que esses luts dão! Sempre foi um ponto forte nos teus trabalhos! Não sei até que ponto seriam úteis na minha nikon mas caso fosse outra máquina já estaria com o bichinho para investir!


Muito obrigado! Color grade sempre foi uma das minhas áreas favoritas!

Por acaso já testei numa D800 e até fica engraçado, de qualquer forma, amanhã vou lançar para download um lut free para que as pessoas possam experimentar, o pacote completo terá o valor de 15€ provavelmente (ou 20$).
 
Muito obrigado! Color grade sempre foi uma das minhas áreas favoritas!

Por acaso já testei numa D800 e até fica engraçado, de qualquer forma, amanhã vou lançar para download um lut free para que as pessoas possam experimentar, o pacote completo terá o valor de 15€ provavelmente (ou 20$).

Ora boa, sendo assim ainda experimento... se calhar ainda desembolso uns trocos eheh.
 
Naaa ele está só a ser modesto eheh... entretanto torcemos aqui por ti. Vai correr bem. Continua a mostrar coisas pois por aqui são uma verdadeira inspiração!
 
Naaa ele está só a ser modesto eheh... entretanto torcemos aqui por ti. Vai correr bem. Continua a mostrar coisas pois por aqui são uma verdadeira inspiração!


Hahaha, não é ser modesto, mas mudar-me para os EUA é um salto enorme, ainda tenho que procurar casa, fazer uma estimativa do que vai me custar viver lá e tudo isso, daí a minha "incerteza", mas as propostas que recebi continuam de pé, pelo menos isso é "garantido".
 
Oh @MylleZ mas o @ricardo_sousa1 de certezinha que arranja um LUT pra disfarçar isso ahha.

Agora fora de brincadeiras, imagino o que vai nessa cabeça a pensar numa mudança tão radical... eu mesmo que tivesse essas propostas não sei se tinha coragem para tal, é de louvar! Mas o mercado lá também é completamente diferente, já para não falar das oportunidades que acrescem com isso e da evolução que se consegue num meio daqueles! Só tens a ganhar com isso, oxalá consigas resolver os "pormenores" paralelos!
 
Back
Topo