1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rich Text no Opera

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por heyjack7, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 589)

1. heyjack7

heyjack7 Power Member

Boas pessoal,

É assim, eu tenho um blog no SAPO, e instalei recentemente o Opera, mas quando vou criar um novo post, não aparece a barra de editar e diz que o meu browser não tem Editor de Rich Tex, e que o Mozilla e o IE têm. Mas eu não queria mudar de browser porque de resto estou muito satisfeito com este.

Estive a ver no site da Opera, e lá tem um mas aquilo é "externo", ou seja, crio o texto num programa e depois tenho de o copiar para o blog.

Agora, alguém sabe alguma maneira de integrar um editor de Rich Text no Opera?

2. ensiferum

ensiferum Power Member

experimenta carregar com o botão direito no site e depois "edit site preferences..."->página "Network"->"Browser Identification" e escolhe Mask as Internet Explorer, e vê lá se funciona

o rich da blogspot funciona no meu sem probs, por isso o da sapo deve bulir tb...

3. heyjack7

heyjack7 Power Member

muito obrigado, já estou a evoluir. Agora aparece isto:

<blogs.sapo.pt>

You browser's security settings could limit some features of the editor. You must enable the option "Run ActiveX controls and plug-ins". You may experience errors and notice missing features.

onde é k vou para activar o ActiveX e os plug-ins

4. ensiferum

ensiferum Power Member

não esqueci de ti fofinho, apenas não faço ideia como arranjar isso, tentei fazer uma conta no sapo mas é preciso ser user da netcabo ou sapo... não consigo ajudar-te mais q dar sugestões, de qq forma encontrei isto no blog do dev dos blogs do sapo

5. Demio

Demio Power Member

Experimenta antes fazer Mask as Firefox e depois diz qualquer coisa.

-Cumps

6. heyjack7

heyjack7 Power Member

igual

7. Mega

Mega Power Member

Eu também estou com esse problema... Alguém já arranjou solução?

Partilhar esta Página