PC Richard Burns Rally (Warthog Games)

Gandalf

I fold therefore I AM
Bom, ja tive aqui a tentar fazer uma curvas, mas isto ta complicado. Trata-se memso de uma simulaçao e nao um "ja tou um pro" como e o CM4.

A nivel grafico ta mto mto bom, temos uma sensação de velocidade maravilhosa, qq coisa mto parecida com o real life.
Embora nunca tenha conduzido um carro de rally da-me a sensaçao que a fisica ta realmente excelente, o carro move-se para tudo que e lado e qq descuido e e a morte do artista.

Fica aqui uma imagenzita so para o apetite, vou pondo mais ao longo do caminho.

O jogo e deveras complicado com teclas, ver se exprimento com volante a ver se resulta melhor. Mas a driving school e suberba .. e da para nos irmos habituando ao carro.

burns.jpg
 
ISto ta no readme do dvd ..

MINIMUM REQUIRED SPECIFICATION
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1.6GHZ Processor
256MB System Ram
64MB Video Card (Card must support Pixel Shading)
At least 3.10GB HD space
DirectX compatible soundcard

RECOMMENDED SPECIFICATION
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
2.6GHZ Processor
512MB System Ram
128MB Video Card (Card must support Pixel Shading)
At least 3.10GB HD space
Sound Blaster Audigy 2 ZS
Logitech® Momo® Steering Wheel
 
A parte de
"
Sound Blaster Audigy 2 ZS
Logitech® Momo® Steering Whee
"
Nos requisitos é um bocado manhosa, mas tb espero divertir-me com o jogo visto não seres a 1ª pessoa a falar bastante bem do dito cujo...
 
epa esse detalhe ta mm :|
epa isso parece a realidade...eu olhei pa priemira foto e pro momentos pareceu me uma foto real...
a serio juro...
:D
 
O jogo da uma pica descomunal, cada vez mais .. tenho mesmo de exprimentar o volante, pois com teclas torna-se algo dificil especialmente nas zonas de left braking, embora haja uma tecla para nos fazer o servicinho todo.

A parte da escola como ja referi e fenomenal .. aqui fica uma screen de uma evaluation que e feita depois de fazer o que e pedido.

burns3.jpg
 
Última edição:
epá quero mesmo experimentar este jogo...
mas nao tenho volante o que é uma desvantagem... e o volante também me dava para o Live For Speed... :( não tenho é disponibilidade para isso agora :(
 
Lindo

LINDO!!!

Estou com uma pica para jogar isso com o meu Microsoft Sidewinder FF!!

Aqui está a primeira BOMBA deste ano no que diz respeito a simuladores! Agora só falta o GTR!


Nicky Boom
 
O que tenho lido sobre este jogo é que gráficamente é mesmo fabuloso e vê-se nessas pics...a floresta está EXCELENTE e a estrada tb.

Agora a condução, o GP legends, nunca consegui conduzir nada....tenho pena que seja mesmo simulação pura, pois a malta quer logo acelarar e assim têm de haver muita pachorra, o que não tira o brilho ao jogo, à quem goste assim.
 
o carro com o seu aspecto tupperware ék estraga a sensação fotorealista, tem qq coisa, k n pareçe bem, suponho k seja uma côr tão viva... com 1 céu tão murcho pareçe um carro radioactivo.
o jogo tá com graficos mto realistas
 
A primeira PIc do Gandalf não me farto de olhar para ela...lol..GENIAL!!!

Tb pelo que li muitos troços ou pedaços de troços, foram feitos foram feitos sobre fotos reais e ficando quase imperceptiveis as diferenças.
 
JCmendes disse:
O que tenho lido sobre este jogo é que gráficamente é mesmo fabuloso e vê-se nessas pics...a floresta está EXCELENTE e a estrada tb.

Agora a condução, o GP legends, nunca consegui conduzir nada....tenho pena que seja mesmo simulação pura, pois a malta quer logo acelarar e assim têm de haver muita pachorra, o que não tira o brilho ao jogo, à quem goste assim.
JC, não te preocupes, tenho a certeza q rapidamente saiem uns cheats para o jogo, hehehehehehehehe :P


OT:

ADORO A TUA SIG!!!! :D :D :D
 
Back
Topo