1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Richard Burns

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Gandalf, 6 de Setembro de 2004. (Respostas: 93; Visualizações: 8355)

1. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Bom, ja tive aqui a tentar fazer uma curvas, mas isto ta complicado. Trata-se memso de uma simulaçao e nao um "ja tou um pro" como e o CM4.

A nivel grafico ta mto mto bom, temos uma sensação de velocidade maravilhosa, qq coisa mto parecida com o real life.
    Embora nunca tenha conduzido um carro de rally da-me a sensaçao que a fisica ta realmente excelente, o carro move-se para tudo que e lado e qq descuido e e a morte do artista.

Fica aqui uma imagenzita so para o apetite, vou pondo mais ao longo do caminho.

O jogo e deveras complicado com teclas, ver se exprimento com volante a ver se resulta melhor. Mas a driving school e suberba .. e da para nos irmos habituando ao carro.

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

nice.....é mto exigente??

3. Gandalf

E complicado responder, pois tou com uma 6800gt a 1600x1200 e corre mto mto fluido.

4. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

isso encontra-s a venda nos locais habituais? nao ah nenhuma demo? :001:

5. SwimmerBoy

requesitos minimos, não sabes?!??

6. Gandalf

ISto ta no readme do dvd ..

MINIMUM REQUIRED SPECIFICATION
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    1.6GHZ Processor
    256MB System Ram
    64MB Video Card (Card must support Pixel Shading)
    At least 3.10GB HD space
    DirectX compatible soundcard

RECOMMENDED SPECIFICATION
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    2.6GHZ Processor
    512MB System Ram
    128MB Video Card (Card must support Pixel Shading)
    At least 3.10GB HD space
    Sound Blaster Audigy 2 ZS
    Logitech® Momo® Steering Wheel

7. SwimmerBoy

Menos mal....chega e sobra o cá de casa :P

8. Gandalf

Última edição: 6 de Setembro de 2004
  9. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

Lindoooooooooooooooooooooo

10. A3XX

A3XX Power Member

Pelas screens, o jogo parece mesmo Luis Fabiano, ops!...fabuloso! :D

11. Rudzer

Rudzer Power Member

A parte de
    "
    Sound Blaster Audigy 2 ZS
    Logitech® Momo® Steering Whee
    "
    Nos requisitos é um bocado manhosa, mas tb espero divertir-me com o jogo visto não seres a 1ª pessoa a falar bastante bem do dito cujo...

12. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

epa esse detalhe ta mm :|
    epa isso parece a realidade...eu olhei pa priemira foto e pro momentos pareceu me uma foto real...
    a serio juro...
    :D

13. Gandalf

O jogo da uma pica descomunal, cada vez mais .. tenho mesmo de exprimentar o volante, pois com teclas torna-se algo dificil especialmente nas zonas de left braking, embora haja uma tecla para nos fazer o servicinho todo.

A parte da escola como ja referi e fenomenal .. aqui fica uma screen de uma evaluation que e feita depois de fazer o que e pedido.

Última edição: 6 de Setembro de 2004
  14. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

:wow: :wow:

15. Mitch

Mitch Banido

epá quero mesmo experimentar este jogo...
    mas nao tenho volante o que é uma desvantagem... e o volante também me dava para o Live For Speed... :( não tenho é disponibilidade para isso agora :(

16. Nicky Boom

Nicky Boom Power Member

Lindo

LINDO!!!

Estou com uma pica para jogar isso com o meu Microsoft Sidewinder FF!!

Aqui está a primeira BOMBA deste ano no que diz respeito a simuladores! Agora só falta o GTR!

Nicky Boom

17. JCmendes

JCmendes Power Member

O que tenho lido sobre este jogo é que gráficamente é mesmo fabuloso e vê-se nessas pics...a floresta está EXCELENTE e a estrada tb.

Agora a condução, o GP legends, nunca consegui conduzir nada....tenho pena que seja mesmo simulação pura, pois a malta quer logo acelarar e assim têm de haver muita pachorra, o que não tira o brilho ao jogo, à quem goste assim.

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

o carro com o seu aspecto tupperware ék estraga a sensação fotorealista, tem qq coisa, k n pareçe bem, suponho k seja uma côr tão viva... com 1 céu tão murcho pareçe um carro radioactivo.
    o jogo tá com graficos mto realistas

19. JCmendes

JCmendes Power Member

A primeira PIc do Gandalf não me farto de olhar para ela...lol..GENIAL!!!

Tb pelo que li muitos troços ou pedaços de troços, foram feitos foram feitos sobre fotos reais e ficando quase imperceptiveis as diferenças.

20. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

JC, não te preocupes, tenho a certeza q rapidamente saiem uns cheats para o jogo, hehehehehehehehe :P

OT:

ADORO A TUA SIG!!!! :D :D :D

Partilhar esta Página