PC Richard Burns Rally (Warthog Games)

JCmendes disse:
Agora a condução, o GP legends, nunca consegui conduzir nada....tenho pena que seja mesmo simulação pura, pois a malta quer logo acelarar e assim têm de haver muita pachorra, o que não tira o brilho ao jogo, à quem goste assim.

No GP Legends nunca ganhei uma corrida, acho que nem no top 10 acabei, mas foi dos jogos que me deu mais pica. Cada volta completa dava uma satisfação do caraças :D
 
FELiYCORA disse:
... pena n conseguir jogar na qualidade High pk bloqueia no menu. tenho de jogar em low...
É curioso que acontece o mesmo comigo.Ja andei a ver em forums e mais ninguem se queixa dessa cena weird :005:
Ja pensei que fosse dos drivers dado q tenho os catalyst beta 49...

cheers
 
Coincidencia ou nao...se calhar ate e!Tenho q testar com os 48 a ver no que da...mas so posso faze-lo mai logo :sad:
Se testares antes diz qq coisa
Cheers
 
CoolAlex, instalei os 4.9 final e o jogo ja da em High mas fica com uns traços na pista, sinceramente n noto diferença para o low

edit: é do AF, sem ele ja n aparecem as linhas.
 
Última edição:
Boas ppl!

Ja tenho o jogo a 1 semana e cada x k o jogo tenhu mais vontade de o jogar!

Comecei a fazer o rally school e consegui (nem sempre a primeira) fazelo com tudo "excelent", por isso ganhei o Sub 00. Depois fiz um campeonato em easy com a destruição em "safe" e terminei-o na 3/4 feira em 1º, e por isso desblokiei os carros todos e as pistas todas! Pois mas apesar disto tudo e ja conseguir aplicar a tecnica do "left foot braking" e de fazer "powerslids" com alguma facilidade, se n estou com atençao as pacenotes, é pa eskecer matome logo.....

Isto foi para vos demonstrar k este jogo n e mais um jogo, é e isso sim um verdadeiro SIMULADOR 5* !!!! :wow:

Tenhu um Logitech MOMO Racing, e acho k jogar o jogo com teclado deve ser mm mt foleiro!!!..... :puke:

E sim kuanto ao jogo puxar ou n ele puxa e bem pela makina, mas à exepção disso o jogo e fantastico!! So os replays....... huff ja n e a 1ª x k os estou a ver e fico nakela: "Epa eu tou a ver a Eurosport ou tou a ver o meu replay"..lol

Para alem de todas estas caracteristicas o jogo e extremamente modable, é tt k no dia do lançamento do jogo ja havia uma skin para o Citroen Xsara..lol


Para quem realmente gosta de rallys e de simuladores de carros acho k este jogo n o podem eskecer...

FINALMENTE UM SIMULADOR DE RALLYS!!!!

Eu postava aki alguns videos mas n tenhu ftp nem maneira de o fazer por isso para kem kixer k consulte este Link , dps e so escolher! (tudo internacional)


Ps: A SCI/Warthog cometeu um grande erro em ter lançado o jogo tão cedo pk pelo k tenhu lido em mts foruns o jogo ta a dar mts comflitos com hardware. Eu kuanto a isso n tenhu prob, a excepção das rodas n virarem nos replays e dos traços k aparecem no troço, mas para estes traços e facil, desactivem no painel de controlo da grafica o AA k axo k ja fica com isso corigido. A SCi/Warthog ja estao a trabalhar uma patch com a correcção de todos estes erros (fim desta semana) por isso n ha motivos de preocupação!

Cumps Imen [[]]
 
Pois é, não só acredito que o jogo seja um simulador " a sério" como de compra obrigatória a quem goste do estilo. Pelos vistos ninguém diz é onde ele pode ser adquirido no mercado nacional. :007:
Mandar vir de fora é sempre uma solução de recurso para quando não há cá dentro. Pelos vistos vou ter que esperar mais uns dias..... a menos que de facto alguma loja escondida já os tenha.
 
Hmmm ... KERO O JOGO !! :P

Axo k o meu Logitech FF Vermelhinho é k já tá a dar o berro :(

Tá a fazer mau contacto a alimentação nos pedais :S
 
E com um thrustmaster firestorm dual power 4 game pad dará para jogar bem? :sad:
É que com os vossos comentário esta a me dar o bichinho :D mas para arranjar um volante nesta altura do campeonato está mau mesmo :005:
 
Back
Topo