PC Richard Burns Rally (Warthog Games)

Eu para o fim do mes devo mandar vir tb um exemplar para mim :002:
Mas a ver vamos....não sou assim uma pessoa muito paciente e tenho medo de me começar a fartar do game se não passar a fase inicial da escola :(
É claro com o volante da logitech a expriencia de condução deve ser mt boa.....mas o preço é que n é mt convidativo.....150€ :die:
 
Tenho o volante dentro da caixa na garagem..tenho de o ir buscar...mas agora ando com o teclado...

FormulaForce.jpg
 
boas,

...então é assim, tive o jogo esta tarde e ja passei a escola e ainda fiz mts etapas...isto tudo so pra dizer k na minha opinião é o melhor simulador de rally do momento e ainda digo mais este jogo vai ser lider mt mas mt tempo(tal como o CMR2)...


...no inicio tava a jogar com teclado e so me espetava e não dava gosto nenhum, dps peguei no meu grand MOMO RACING e o jogo fikou simplesmente brilhante....nem tenho palavras....o comportamento dos carros esta realissima e os grafikos nem se fala......

...e é isso, aconselho vos a experimentarem(de preferencia com volante com FFB)....boas curvas.... ;) ;)
 
Tenho uma geforce 4 mx440 (placa de pobre que n suporta dx8.1,9) , no readme do jogo diz que a grafica tem de suportal pixel shading , e verdade seja dita... quando vou a entrar no jogo da-me erro em qq cena de shaders... Sei que a minha placa não suporta isso, mas n havera nenhuma patch para poder jogar o jogo sem isso ? nem que seja a preto e branco...
 
Já vou no rally do japão, na menor dificuldade..
Joguem com a camera lá dentro, tem um som fenomenal, e uma qualidade soberba..:D
Agora, raramente consigo ir a fundo.. :p senão é espetanço certo..:D
 
Já gora expliquem-me esta, fiz o rally do inglaterra no modo fácil para treinar, fiquei em 1º, comecei o do Japãp só que depistei-me e queria começar de novo e retirei-me, mas o sacana do jogo não me deixou.

Gravou automáticamente a desistência....tá mal ...no colin dá para sair e começar de novo.

Outra coisa não me habituei ao volante, acho que me estou a dar bem com o teclado.

Lá vou ter de recomeçar o de inglaterra. :'(
 
Oh Mendes pah ... este jogo é uma SIMULAÇÃO! :D

Não é como o CM4 que é do género, metes outra moeda e jogas outra vez.

Na vida real não vês os gajos a entrarem e a sairem dos rallies cada vez que se despistam :-D :-D

Um abraço!
 
ok, ok...como dá para salvar cada stage, podia dar mais qq coisita, senão era por exemplo o Rally de Inglaterra todo de seguida e só gravavas entre rally, se calhar assim é que era mesmo simulação.

Mas estou a adorar o jogo, fiz 1 stage no Japão está fora de série ;)
 
Bonjour

Afinal eu tinha razão, apesar de ser uma simulação se te espetares ou perderes muito tempo num stage podes desistir e voltar ao começo desde que esteja gravado anteriormente.

Ontem tive a prova desisti do japão e recomevei o rally novamente no incio do Japão, onde tinha feito o ultimo save (neste caso no final do rally de Inglaterra).

Grande jogo mesmo, o chato é ao travar as rodas bloquearem muitas vezes, depois vamos de pantanas... tem de ser mesmo suave. Fazer curvas de 90 e 180º tem de ser mesmo devegar.
 
Official Richard Burns Rally 1.01 Update
Fixes and updates
- Fixes Thrustmaster compatibility issues. Users will need the latest Thrustmaster drivers (10.0.5) from www.thrustmaster.com.
• Including FORCE FEEDBACK with various Thrustmaster wheels*
• XP Users of affected hardware with ‘ServicePack2’ MUST update to the latest Unified Wheel Drivers available at www.thrustmaster.com
- Fixed general sound instability issues.
• Including Creative EAX issues
• Crash SFX which caused game lockups on some hardware
- Fixed various issues in replays.
• Including Front Wheel Movement
- Fixed various localisation issues.
• In all languages including French/German/Italian/Spanish/Polish/czech
- Improved performance and framerate in some areas.
• Including many ATi Video Card ‘tearing’ issues
- Fixes some DVD incompatibility problems.
• For many of the newer models of DVD+/- Drives

Finalmente suporte FFB para os volantes Thrustmaster! Já estava a começar a desesperar, agora sim é que é vício como deve ser!!
 
Estive estes 2 dias a experiemntar o jogo, e parece estar brutal!...

pena é que com o teclado não dá jeito nenhum... tenho de tentar afinar a resposta da tecla dos travões para nao ser instantâneo, senão as rodas bloqueiam logo...

Demorei 3 horas a passar o último troço da escola :joker: :joker: teclado POWA!
 
Bom, eu não fiz a escola toda, tava com a pica do rally completo e começei no Rockey.

É realmente fácil pq ficamos sempre em primeiro, mas dá para treinar, ontem fiz o da Filândia e metade do USA, é realmente brutal o jogo, adoro ouvir as acelarações do carro no modo de camâra onde não vimos o carro.

A verdade é que eu ao contrário de vós não me habituei ao volante (talvez o tenha experimentado pouco tempo) mas lá me vou safando com o teclado.

Estou desejoso chegar ao final para iniciar o próximo nivel de dificuldade para ver se dá mais pica.
 
bem a escola ja ta esta feita.....
a 1º etapa do japao as primeiras curvas tava dificil de encaixar o carro na estrada :005:
vindo eu do colin4 tava dificil de conseguir travar em condiçoes :D ( ja lhe vou dando o jeito :P )
 
Back
Topo