Ricky and Pedro Rocha bench session FX55@3867Mhz

[BoB]Marley disse:
sim... arranja uns quantos desumidificadores... o prob é ke n convem estar ao pé deles, senao podes sofrer de desidratação...
Fica-se com um garrafão de 5 litros ao lado, umas garrafas de BAWLS guaraná e acabou-se este problema :D E com BAWLS, até fica-se noite adentro a benchar :x2:
 
destr0yer disse:
Fdz, que azar ricky :(

tens é que construir uns 3 ou 4 desumificadores bem potentes :D e po-los a bombar para deixar 0% de humidade :P

Esta grafica é brutal heim, fdz, va lá vai! puxa isso a 850/750 e temos 44-45k tranquilos :P A board é mesma ou outra emprestada?

[offtopic]Vortan ou Ricky, sabem de alguns volts mod's para Geforce 6600 GT , pelo menos Vgpu ou Vmen caso tenha ganhos significativos ;) [/offtopic]

Podes aumentar a voltagem da tua 6600GT sem fazer mods, apenas flashando uma bios modada, para passar de 1.4v para 1.5 ou 1.6v, mas duvido q um zalman chegue para isso, WC no minimo para fazer uma brincadeira dessas :)
 
ja se consegue benchar a ati!!
passei o m3rd@ da noite de volta do sistem... so agora a grafica ta a funcionar, mas agora tenho de dormir, são 8:40 amanhã á mais

é a rig mais instavel em k ja benchei....

pareçe k é precizo arrefecer umas cenas na grafica :D para grandes males, grandes remédios :D :D -40 na m3rd@ dos mosfets e siga!
vapo_134.jpg
 
excelente trabalho

grafica toda empacotada, ect.........

o que interesa é que bombe :-D

vela se nao te constipas.......

continuacao de bom trabalho :009: :009:
 
Pelo k m recordo e se for igual á x800xt pe esses mosfet's k estás a arrefecer com a vapo são responsáveis por um regulador duplo de voltagem para determinado ponto da placa, não me recordo agora s é o vcore ou outro ponto especifico da placa...algo parecido com as boards da gigabyte com o dual vcore...

Se a do Opp clocka bem essa tb tem d clockar :D

Força nisso ;)
 
:-D Kual opp kual kê...
O 1º é destes meninos :-D
Só o facto de n terem o mm acesso às cenas que o OPP, já lhes dá mais valor...
Vá lá... WR e 1º em 2001... vá queremos vibrar como no verão...
Já agr para knd outra entrevista no bits e bites :001:

Abraço e good luck! :004:
 
Isso e verdade...esse zalman é um mimo.
Eu cheiguei a benchar a minha Albatron 6800GT a 450/1200 com o meu P4.
Agora com esta XFX ainda não testei puxar por ela mas já deu 435/1200 sem puxar muito. No dia-a-dia só uso as velocidades da Ultra porque ainda não tive a ver as melhores...mas penso que no minimo 415/1150 :)
 
Cuidado com o OF como disse o MJ e muito bem. A partir de agora qualquer post que não tenha a ver com o assunto da thread, será apagado sem aviso prévio.
Obrigado!
 
Ricky já agora poderias certificar-te duma coisa ...? Não sei se já testaste se não mas se tiveres aí um kit d bh-5 coloca na board e vê se ela faz boot e arranca como deve de ser com vdimm acima dos 3,8v...

Thks!
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Ricky já agora poderias certificar-te duma coisa ...? Não sei se já testaste se não mas se tiveres aí um kit d bh-5 coloca na board e vê se ela faz boot e arranca como deve de ser com vdimm acima dos 3,8v...

Thks!

Não arranca, tal como acontecia aqui em casa.. máximo sem atrofianços 3.7v :(

Board : DFI SLI-DR, rev A01 - Bios 217, 218 e 310..

Fonte : OCZ Powerstream 600W

Tentamos: as BH5 512MB do Ricky, as minhas BH5 512MB Mushkin, as BH5 (?) 1024MB Twinmos do Sir Lancelot ..
 
Back
Topo