Ricky and Pedro Rocha bench session FX55@3867Mhz

Pedro Rocha disse:
Estou a desconfiar fortemente que os problemas da X850XT podem advir do facto da OCZ PowerStream 600W terem os rails de 12V dividos por 2 - ver http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=56607&page=4

Assim aqui fica um PEDIDO : Algúem que tenha uma fonte OCZ PowerStream 520W, pode trocar uns dias por uma OCZ PowerStream 600W ????

Se sim, por favor mandem PM para mim ou Ricky para conbinarmos troca ..

Obrigado
Ricky & Pedro Rocha


opa k lol

board tinha :P

PSU tb tenho :P

PS: sou de setubal
 
Última edição:
Mais uma pequena sessão de benchs, mais um WR do AMD :)

Desta vez usamos o CPU-Z para que não haja qualquer dúvida :-D

Fx3899.jpg


Demos mais que isto, mas o save não colaborou - a barreira mitica do Big 4 está perto .. muito perto, mas os últimos degraus ainda vão dar alguma luta ;)

Obrigado Ricky por teres construído a melhor cascata do mundo, que nos permite bater toda a gente até os japunas do LN2 :)
 
Isso ta' a correr bem :) (Também com tanto trabalho k vcs têm tinha mais era k correr)

Parabéns para isso e boa sorte para bencharem isso com a X850XT bem esticadinha :)

(Era indiscreto perguntar quanto mais deram ?)
 
Então, para quando o 1.55 x 136% = 2.1 volts :D

Sei que faz undervolt, mas fica pelos 2.0xx :D (pelo menos o Daniel testou um newcastle com 2.1 na bios e no CPU-Z com 2.0xx)

lindo, os 4000 míticos estão quase!!!

Parabéns!

Façam lá um ciclo de 3dmark, nem que seja com clocks "relaxados" :P

PS: tenho uma OCZ, mas é de 420...
 
Pedro Rocha disse:
Mais uma pequena sessão de benchs, mais um WR do AMD :)

Desta vez usamos o CPU-Z para que não haja qualquer dúvida :-D

Fx3899.jpg


Demos mais que isto, mas o save não colaborou - a barreira mitica do Big 4 está perto .. muito perto, mas os últimos degraus ainda vão dar alguma luta ;)

Obrigado Ricky por teres construído a melhor cascata do mundo, que nos permite bater toda a gente até os japunas do LN2 :)

Não sei se já sabem, mas se não, ficam a saber, qdo abrirem o cpuz, carreguem em F5 para fazer o autosave, é gravado na pasta onde tá o cpuz :001:
Fika a dica.

Por fim, falta 1mhz para os 3900mhz :-D
 
MadOnion disse:
Não sei se já sabem, mas se não, ficam a saber, qdo abrirem o cpuz, carreguem em F5 para fazer o autosave, é gravado na pasta onde tá o cpuz :001:
Fika a dica.

Por fim, falta 1mhz para os 3900mhz :-D

0.7MHz :D

congratz ppl :001:
 
Para k não vos chateiem de novo pedro e ricky...já saiu a versão 1.28 do cpu-z

New features...
Support for SiS chipsets improved : 648FX, 649, 655FX, 655TX, 656.
Support for nVidia nForce4 SLI Intel Edition.
Support for Intel Pentium D, Pentium XE, AMD Turion, Opteron 252.
New F7 key to simplifiy the creation of the validation file
New forum.

link

Quase k já csg xeirar :D

***** dia tens d perder aí um tempinho aki com a prommy ricky levar uns ajustes :D pois já cá n tem um p4 debaixo como na altura em k foi calibrada :007:
 
Última edição:
Back
Topo