Ricky and Pedro Rocha bench session FX55@3867Mhz

Como eles nah gostam de nós :P

Pedro Rocha disse:
cpu-3909.jpg


:D :D :D

Ta' a subir... Ja' so' faltam 87Mhz (Que provavelmente vão ser o vosso inferno de arrancar cabelos...)

Boa sorte para isso ;)
 
:joker:
87....86....85....62....60.....40....20....10...9...8....7....6....5.....4....3.....1..
4Ghz powa...
Bem nunca pensei ver um AmD a atingir tais velocidades de relógio tão rapidamente... Isso deve equivaler a um 6400+ né?
Vcs são os hommes :D
Parabens... vá lá só (cof só...) mais um bocadinho :) :002:
 
Acho que ekivale a um p4 a 7ghz pelo menos é o que dizem no xtreme!

Mas é uma questão de ver com o central brain identifier. Por acaso tb estou curioso!

Cumps.
 
Acho que essa ferramenta não é lá muito boa. Uma vez que só tem A64 skt 754 e é bem diferente de socket 939 que com menos mhz ekivale a mais.

Tendo por exemplo um A64 3400+ tem 2.4ghz no entanto o meu A643500+ é de apenas 2.2ghz!

Cumps.
 
Acredito mas eu uso aquilo para Socket A (Ainda n fiz o salto para 64 por falta de €'s) daí ter ja' akele 'a mão... Mas sim tens razão ao k aquilo contabiliza... Mas não deve andar mt longe dos 6400+ k dizes realmente :) Bom bom era conseguir benchar akela speed, mas tomara ele dar para a pic quanto mais benchar...
 
Será que voces (Ricky ou Pedro Rocha) podiam dar uma ideia de quantos €€€ gastaram pa montar isto tudo?

Vejam la se n me assustam que eu tenho problemas cardiacos! :002:

Pocas
 
Pocas disse:
Será que voces (Ricky ou Pedro Rocha) podiam dar uma ideia de quantos ??? gastaram pa montar isto tudo?

Vejam la se n me assustam que eu tenho problemas cardiacos! :002:

Pocas

Pocas o valor é incalculável, só os meios humanos despendidos para se fazer estas "brincadeiras", que diga o |Ricky| e o Pedro que nestas alturas quase dormem em cima das cascastas, "pena" fazerem tanto friu! :lol:

Abraços ao 2 e felicidades nesses scores!

Se precisarem de alguma coisa contem aqui com o Je! :D

Felicidade a todos!

Jorge Lopes
 
Back
Topo