1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

|RickY| & Bonjour Mods Shop

Discussão em 'Cooling' iniciada por |RickY|, 4 de Março de 2005. (Respostas: 77; Visualizações: 12528)

1. |RickY|

|RickY| OC Legend

Já percebi que muitos users pensam que os mods, chillers, etc que fazemos são só para amigos.
    Estou a postar isto com duas ideias: mostrar a todos que é um serviço que prestamos da melhor forma que conseguimos, a este meio; dar algum feedback a users interessados em mods.

para começar vou listar alguns mods ja feitos:

Prometeia mods para r404a e capillar mod:
    este mod consiste em mudar o gaz da prometeia de r134a para r404a, calibrar tudo bem e por vezes melhorar o isolamento da manga, os ganhos são cerca de 15ºc no cpu e cerca de 25ºc no evaporador.

users com promy-mods:
    Ojdr2001
    Silence
    Pedro Rocha, 2ªs promys
    Gandalf, 2ªs promys
    CrasyIV
    Raptor
    ***** promy
    Vortan
    Sir lancelot
    Sir lancelot special mach1
    Golf
    maneshu
    a minha claro
    a do bonjour claro
    ... hummm nomes?

Vapochill LS mod:
    este mod consiste em melhorar o condensador, e recalibrar com gaz, são dois dos grandes problemas a meu ver da vapochill ls de origem, assim baixo as pressões, consequentemente melhoram as temps, baixa a pressão no compressor, o que ajuda na sua vitalidade e a baixar o seu ruido de funcionamento, melhorias de cerca de 10ºc lidos no cpu e melhoria do ruido, afirma o 1º e unico até ha data modado: Pedro Rocha

users modados:
    Pedro Rocha

promys reparadas:
    silence (manga nova)
    maneshu (manga rota)
    sir lancelot (manga rota)
    Pedro Rocha (manga nova)
    bonjour (manga nova)

Chillers feitos:
    jll (-45)
    Maddog mini chiller (-42)
    Raptor (-50)
    Ojdr2001 reparar chiller de cerveja penso(temp?)

direct die feitos:
    ojdr2001 Gpu cooling (-52?)
    xboshy Cpu cooling (-55)
    crasyIV Gpu cooling (-52?)
    maddog cpu power cooling under work

Mods especiais:
    reparar e modar uma kryotech para a minha grafica
    Osgas:
    mudar o compressor duma vapochill original para um compressor e r404a de 220v, passou de -14ºc para -55ºc no evaporador

|RicKY|:
    Cascatas, uma das coisas mais avançadas em phase-change
    que já permitiram records mundiais memoráveis para mim
    o meu record de temperatura é -108ºc

Queria dizer em público que estamos abertos a qualquer user, e qualquer tipo de serviço, discutiremos por pm ou por msn se é possível, se não é.

Gostava que isto não fosse interpretado como negócio puro, mas sim vindo de alguém que investiu dinheiro em material e adquiriu certos conhecimentos e que pode servir alguém de uma coisa tão rara como o phase-change adaptado a pc's, portanto considero isto um serviço ao ppl e não um negócio.

gostava que os users k ja foram "clientes" postassem a sua opinião sincera do serviço que prestamos se quiserem metam pics das cenas k eu vou tentar meter algumas, de alguns projectos k tanto goso deram a fazer.

Última edição: 25 de Maio de 2005
  2. |RickY|

|RickY| OC Legend

para começar uma pics do canto da minha garagem, o estaminé de phase-change :D ta xeio de olio no chão e tal... ao vivo tem menos mau aspecto axo :D

fica tb uma pic de um dia lixado de trabalho :D ja viram tanta promy junta? :D
    promylandia :D

Última edição: 16 de Março de 2005
  3. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

A ideia é o pessoal ir postando as opiniões e resultados que obtiveram com os nossos mods e/ou projectos de raíz.

Postem tambem fotos se quiserem :)

4. Flyer

Flyer Power Member

mas afinal é clientes ou é amigos?? é q kem lê o teu texto fica com ideia que os "postados" sao a kem foram feitos favores como amigos, os "restantes interessados" podem contactar mas n encarem isto como um negócio.....em q ficamos????

5. Raptor

Raptor OC Legend

E?

As cobaias foram os amigos, agora basicamente com este texto pretende-se dar a conheçer de que este tipo de equipamento pode ser adquirido/feito para qualquer pessoa. :)

Qual é a complicação?

6. Flyer

Flyer Power Member

parece publicidade tipo "loja", mas aki com uma modificação tipo, "olhem, já sei fazer isto/akilo bem, se kiserem contactem-me, já fiz a estes estes e akeles"..... :(

Epah, mas sinceramente façam lá o q kiserem, eu n estou interessado nisso, apenas achei giro o post inicial....e o post (defensor,ÒBVIAMENTE) do Raptor tb está engraçado.....

Enfim...

7. zx-9r

zx-9r Power Member

aprovo a ideia...

para os interessados nestas técnicas menos comuns de extreme overclocking nada como pode contar com a experiencia e crédito que sabemos estes users teem na matéria, em portugal e não só ...

8. Epá se não estás interessado pq estás a mandar postas de pescada!!!!!

Evita o spam!!!!!!!

9. Flyer

Flyer Power Member

Ó "postas de pescada"...aprende uma coisa....

1) Estamos num fórum, para dar opiniões...e (ESPANTO!!!) eu dei....!!!! Ao contrário de alguém ;)

Decidamos agora de quem é o spam ;)

10. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

1- Sou um dos utilizadores dos serviços do Ricky & Bonjour e desde o início não tenho nenhum aspecto negativo a apontar. Pelo contrário....

2- Quanto à pertinência da thread, considero-a como um meio de dar conhecimento que alguém faz um determinado serviço pouco comum em prol do overclock e consequentemente muito útil (um dos objectivos de um forum)

3- Não a vejo como promoção de um negócio, porque pura e simplesmente não o é. Claro que tem se ser pago porque, ao executar este serviço, o prestador tem custos que no mínimo têm de ser ressarcidos por quem vai usufruir dos benefícios.

4- A própria dimensão do "negócio" impede-o de ser classificado como tal.

Percebi a questão do Flyer, não a critico, mas não concordo com ela neste caso específico.

11. Será q foi isto foi isto q fizes-te Flyer ???
    Não me parece!!
    E já agora o meu nick ainda continua a ser [email protected]!

Em relação ao trabalho do Ricky e do Bonjour, conheço algumas coisas feitas por eles, já tive o prazer de estar com eles na tão famosa garagem e só tenho uma coisa a dizer "Keep up the good work "

12. Flyer

Flyer Power Member

epah...n vale a pena estar a comentar....

No primeiro post foi escrito XPTO...o k o user achou por bem certo?

Eu comentei o q o user postou, n falei acerca do post do Bonjour, esse sim acho q tem validade :D....

ainda n percebi se n percebes ou n keres perceber ;)

PS: e se eu quisesse ter respondido á pergunta "a terra é redonda?" tb o podia fazer...seria acusado de OT mas ok :D....ainda me hás-de de dizer se és o ForumCop :D:D:D

EDIT: aprende com o post do OJDR a ter opiniões e a expressá-las sem atacar a dos outros ;)

Última edição: 4 de Março de 2005
  13. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Penso que é um privilégio termos a oferta dos serviços de um tipo que, como muitos sabem considero um génio nesta área, sobretudo num país como o nosso um tudo é difícil, burocrático e caro (veja-se o quão foi difícil arranjarmos etileno, algo que o Fugger me diz que em Las Vegas é só atravessar a rua e ir comprar).

O único "defeito" do Ricky é só um : é um perfeccionista, nunca está satisfeito. Como imaginam nesta fase pré-bench temos falado muito e ele todos os dias me aparece com novas ideia para o 1º ou 2º estágio para conseguirmos melhorar performance nas cascatas.

Conto apenas um episódio engraçado, fui a uma casa aqui de Lisboa buscar um peça para lhe levar, quando o vendedor me pergunta para que era, expliquei-lhe que era para computadores, aí e ele diz-me que os colegas do A/C estavam fartos de lhe falar de um puto português que tinha conseguido -100ºC num computador (algo que ele não acreditava) e então pergunta-me "já ouviu falar desse tipo?" :D

Algo muito importante, destaco que o Ricky, não leva de todo isto como um negócio, sou testemunha que tudo o que ganha reinveste nas cascadas e acreditem naquelas duas cascatas estão investidas umas boas centenas de contos e centenas de horas de trabalho, que as transformam quase em algo “priceless”.

Assim quando contrarem os seus serviços sabem que estão a contribuir para ele ter um solução de frio, cujos resultados tem vindo a encher de orgulho todos os amantes do OC em Portugal :)

Last but the least, as características que mais valorizo no Ricky são 2 : honestidade e lealdade ...duas qualidades muito raras nos dias que vão correndo.

Edit:
    Aqui fica uma foto inesquecível do nosso Ricky, com um record do mundo com o FX-53 que, se não me engano, nunca mais foi batido por ninguem:)

Última edição: 5 de Março de 2005
  14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

L0oL mas que bela tirada :D :D :D Já agora que casa era :lol: Tas muito famoso, |RickY|

Sobre o material de frio, o material do Master Of Cold não se duvida ;) Qualquer dia ainda vou a Setúbal, a carteira que anda mal, senão, 2 prommies/chillers tariam ca... vamos lá ver como anda isto ;)

pena isso do etileno :mad: E temos uma enorme fabrica ali em Sines e é tãodificil achar :mad:

Pedro, este CRT, o teclado e a caixa da Geforce MX são "míticas", certo :D

15. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Já arranjamos, felizmente e do melhor é uma garrafa vinda do laboratório de controle de qualidade, o que garante uma pureza certificada de 99,85%.

O mais curisoso é que sendo a fábrica de Sines de um multinacional alemã, em quantidades pequenas (não industriais) o etileno é engarrafado em Barcelona, sendo eles absolutamente paranoicos nas questões de qualidade e segurança (por exemplo, o transporte só em veículos especiais por condutores especializados).

16. |RickY|

|RickY| OC Legend

ena, tanto movimento.
    vamos por partes: flyer, não sei kem és, por isso não pode ser nada pessoal, por isso sei k atrofiaste com alguma coisa k leste e k ja explicaram, não vale a pena bater mais no ceguinho :D

o resto po ppl, thanx e thanx de novo, pedro :S pareço um junkie nessa foto, xeio de borbulhas e tal :P sou mesmo feio, não sei como elas gostam :S

um abraço po ppl :D

17. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

OK, compadre Ricky ..vou mudar para uma foto que correu o mundo :003:

18. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Parabéns Ao Ricky Que Hoje Faz 24 Anitos :009:

Estás mesmo a ficar um :

Aqui vão uns prensentitos para usarmos e abusarmos já nos próximos dias :

:007:

Última edição: 5 de Março de 2005
  19. |RickY|

|RickY| OC Legend

haahahahahaah verry mutch thanks :D

20. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

parabens ricky pelo trabalho excelente k fazes( n é qualquer um k faz) é preciso ser um genio, e parece k temos aki um dos grandes! ainda so novato no forum mas o pouco k ja vi de ti es uns dos deuses da informatica portuguesa!!! e tambem muitos parabens pelos anitos n se fazem todos os dias aproveita bem este dia pa curtir a brava pk esta idade nunca mais vais ter!

cumps pa todos :)

Partilhar esta Página