|RickY| & Bonjour Mods Shop

Compressor silencioso?

só para comparar, tenho uma arca que parece uma Tornado 92mm a 15 volts de tanto ruido que o compressor fáz >(

uma promie ou chiler com um compressor do tipo é para esquecer :P
 
destr0yer disse:
Compressor silencioso?

só para comparar, tenho uma arca que parece uma Tornado 92mm a 15 volts de tanto ruido que o compressor fáz >(

uma promie ou chiler com um compressor do tipo é para esquecer :P

:D ou nao!!!! :D
 
Humm.... a minha Vapo LS a fazer menos barulho? Também tenho interesse nisso :D
Esperamos novidades do mestre...

Já agora, por quanto fica um NL11F por cá? É que em Coimbra não arranjo.
 
Ratax disse:
Humm.... a minha Vapo LS a fazer menos barulho? Também tenho interesse nisso :D
Esperamos novidades do mestre...

Já agora, por quanto fica um NL11F por cá? É que em Coimbra não arranjo.

O Danfoss NL11F deve caber na caixa da Vapo LS mesmo mesmo à justa..- ver http://de.refrignet.danfoss.com/Tec...1f_r134a_220v_50hz_60Hz_04-2005_ed401o102.pdf - tem 20,3 cm de altura ..

Por sua vez o "mini" compressor da VapoLS de origem - ver http://rc.danfoss.com/TechnicalInfo...R85CL_R404A-R507_220V_50Hz_09-02_Cf53b202.pdf - tem 19,3cm ..

O Doctor Ricky consegue arranjar praticamente todos os compressores da Danfoss numa casa de frio aqui em Lisboa, mas há uma série de trabahlo adicional - soldar a prata, vacuo, gas.etc - que tem que ser feito em Setúbal.. PM Ricky para combinarem ..
 
Última edição:
Pedro Rocha disse:
O Danfoss NL11F deve caber na caixa da Vapo LS mesmo mesmo à justa..- ver http://de.refrignet.danfoss.com/Tec...1f_r134a_220v_50hz_60Hz_04-2005_ed401o102.pdf - tem 20,3 cm de altura ..

Por sua vez o "mini" compressor da VapoLS de origem - ver http://rc.danfoss.com/TechnicalInfo...R85CL_R404A-R507_220V_50Hz_09-02_Cf53b202.pdf - tem 19,3cm ..

O Doctor Ricky consegue arranjar praticamente todos os compressores da Danfoss numa casa de frio aqui em Lisboa, mas há uma série de trabahlo adicional - soldar a prata, vacuo, gas.etc - que tem que ser feito em Setúbal.. PM Ricky para combinarem ..

Obrigado.
O meu principal interesse no danfoss é para ser utilizado no sistema para duplo Xeon, que estou a preparar.
Quero trocar o compressor "a pilhas" que veio na minha mais recente aquisição (Vapo PE), como diz o Ricky :)

Mas também é uma hipótese trocar na VapoLS e depois utilizar o da VapoLS nos Xeon's.

Estou a adaptar a caixa da Vapochill PE. Quando acabar, posso lá colocar um compressor até 20,5cm de altura (adaptação interna, nada de caixa cortada em cima ;) ). De origem só lá cabe um de 16cm +-.
 
Ricky e Bonjour, checkem PMs please !

Lgo q possível agradecia uma resposta !
Thanks ! ;)

Qto ao q ja se falou aqui de adaptar o LCD na Mach II ST: pelo q pude ver, parece-me q na placa controladora da Mach II ST existe uma ficha própria para ligar o LCD, isso à partida quer dizer q é simples adaptar então o LCD ou estarei eu enganado ??? :confused:
 
Nao da mesmo. Podes ligar mas nao ira trabalhar. Esta bloqueado na placa controladora da ST assim como a ligaçao USB.
 
Nao da mesmo. Podes ligar mas nao ira trabalhar. Esta bloqueado na placa controladora da ST assim como a ligaçao USB.

Então pela lógica a única solução seria trocar a placa controladora da ST por uma placa controladora de GT, será q é possível ?
Corrijam-me se estiver a dizer alguma barbaridade...
 
este homem rula muito..


100% recomendado....

prommys e vapos a caminho de setubal... home made coolers do bufo.


pela 2º vez volto a comprar um cooler ao |Ricky| & Bonjour e estou +que satisfeito, e este ainda nem o vi, mas estou satisfeito á mesma :D
Disse que queria um cooler potente, barulho e espaço nao era problema.
o resultado final nao tem nada a ver com o que tinha eu idializado de inicio...
ficou muito melhor, nada a ver.

ps. vou fazer pub. na minha sign. com a foto do cooler

abraços para a dupla do "faz frio"
 
Última edição:
desenteras-te um t-rex. ainda nao tava fossilizado mas ja tava a dar sinais de deteoriação. :)

ja agora estas a falar de que em concreto?
 
Back
Topo