|RickY| & Bonjour Mods Shop

eu não sou cliente (pelo menos por enquanto :D ) nem conheço nenhum dos intervenientes, mas, apesar de compreender a posição do Flyer, acho que se há pessoas que merecem que lhe seja dado valor e consideração, são estas. (não vou falar em nicks/nomes... mas toda a gente sabe quem são)
pelo que fazem em nome de Portugal e do forum, merecem que seja permitido fazerem alguma "pub" e tentarem lucrar alguma coisa tb... porque é preciso ser mt maluco para investir milhares de euros (e tb é preciso ter-los :P o meu problem é esse lol... senão tb era maluco :D ) neste tipo de projectos.

e quanto ao génio, é como eu costumo dizer... para ser um "génio", é preciso "suar" que nem um "burro". (sem ofensa :P )
 
Última edição:
Desde já os parabéns pelos 24 anecos Ricky, já vais 2 á mh frente :) ...
Tem um dia cheio de coisas boas e vê se não andas por aí á lá junkie :D ...prontos é pa dar akele tok especial ao bench :P

A ver se amanhã volto a dar aki "trabalho" á prommy nos dias k se seguem... ;)

Trabalho 5estrelas of course ali o do Ricky_&_Bonjour...recommended :) ...

Goza lá masé o dia d hj...

Grande abraço :001:
 
Parabens Ricky!!!!

Parabens ao grande mestre Ricky :-D :-D , q contes muitos mas um de cada vez, como disse o Black Knight és dos poucos tanto tu como o Pedro Rocha q elaboram esses excelentes trabalhos, estando eu registado á pouco tempo neste forum, mas estando smp todos os dias presente com mt agrado, pq é aki q tiro tds as mhs duvidas e tb q ajudo naquilo q consigo....deixa me mais uma vz desejar te os parabens e continua com esses excelentes Jobs q tens feito atê hoje 5 * , Fk bem e cumps pa todos!!!!! ;) :x2:
 
Mt boa ideia Ricky e Bonjour =)

Tenhu uma prommy k foi modada por esta team e nunca me desiludiu, -52ºC reais sempre a bombar, mas agora tá um pouco em baixo lol, gota talk to Ricky :P
Tenhu também um chiller trabalhado por ele, mas tá enkostado por agora =)
 
Intego disse:
Parabens ao grande mestre Ricky :-D :-D , q contes muitos mas um de cada vez, como disse o Black Knight és dos poucos tanto tu como o Pedro Rocha q elaboram esses excelentes trabalhos, .:

Só um correção, a elaboração dos trabalhos de phase é do nosso Ricky e do Bonjour, este último não conheço pessoalmente mas penso que terá +/- a mesma idade do Ricky. Eu sou lingeiramente mais velho "só" mais 17 anitos que o Ricky.

O meu "negócio" é outro os benchs, tento ter o melhor CPU, a melhor board, a melhor a gráfica, memorias etc para bencharmos na cascata do Ricky.
Além disso, preparo algo muito importante, os discos de bench que já vão prontos para Setúbal. Neste momento já tenho 2 preparados (cada um deles com 2 partições - XP/2K) e penso ter descoberto + um tweak com resultados bem interessantes sobretudo no boost que dá ao 3Dmark2005 :D
Depois de bencharamos, caso se confirmem resultados com frio a sério, explico a todos como fazer :p

Poucas pessoas devem ter ideia da enorme quantidade de tempo que eu o Ricky levamos a preparar e a planear as sessões de bench.
Mas tem que ser, quando se está a lutar pelo 1º lugar mundial, já não dá mesmo para improvisar.
O tempo do improviso acabou, para quem viu o que se passou no event de Dallas da ATI percebe que eu digo. :)

Ahh ..e desta vez fui eu arranjar o etileno, porque dadas as dificuldades ajudou o assunto ser tratado por alguem com ar sério e respeitável ;) ..Ricky vê lá é se tiras essa porra do piercing da sobrancelha, mete-me uma impressão do caraças :lol:
 
Última edição:
PARABENS MEN... TAS A FICAR VELHO
:x2: :x2: :x2: :x2: .

como alguem dizia k "é so para os amigos"...
eu nao conheçia o Ricky de lado nenhum e no entanto tenho um chiller feito por ele e pelo bonjour, so me bastou contacta-lo por pm ....
devo dizer k nao tenho nada a apontar... ate pelo contrario, o ricky sabe bem o k faz, e nao é kualker um k tem o provilegio de ter um coller feito por um dos melhores construtores do mundo, k ja bateu alguns records e dentro de pouco tempo vai bater mais uns kuantos (assim espero).
ja vi as cascades ao vivo [ a do proc e a da grafica ], vi o chiller do raptor ainda em fase de contruçao, kuase feito....
enfim.... podia estar aki uma eternidade a escrever para ir dar sempre ao mesmo sitio.. :D

claro k compensa apresentar o nosso projecto ou ideia e depois vê-la contruida por os melhores.... é melhor do k comprar material de serie k sai todo igual, e k ainda por cima [ironia] depois os proprios ricky e bonjour vao ter k fazer uns mods a essas prommys para ficarem uma autenticas makinas de fazer friuuuuuuuu....

é a minha opiniao... depois meto fotos, kuando por o chiller no meu novo brinkedo :D :D :D

abraços
 
Boas pessoal!

Antes de mais quero agradecer o feedback de todos, mesmo aqueles que não conhecemos ou a quem ainda não tivemos oportunidade de prestar nenhum serviço.

Aproveitando o que o Pedro Rocha disse, realmente é uma pena que portugal ainda pertença em muitas situações ao terceiro mundo, e que seja tão dificil arranjar coisas mais fora do normal. Podiam fazer-se coisas muito mais interessantes se houvesse material disponivel.

Aproveito tambem para dar o parabens ao meu grande amigo Ricky, e desejar que a vida te traga muitas mais cascatas e bench's de qualidade :-D :-D ;)
 
Deixo desde já o meu contributo neste post. :)

Fui um dos pioneiros nesta Shop e sinto-me muito satisfeito por todo o trabalho feito assim como a "assistencia" pós compra que me tem sido dada. Sao uma dupla de ataque e que de friu percebe muito.

Desejo as maiores felicidades a estes dois e espero que o negocio va de vento em poupa.

Como ja alguns disseram a prommy foi a melhor compra para o pc, no meu caso o chiller foi a minha melhor compra! :D (Thanks guys!)

Recomendo vivamente o uso dos serviços destes senhoures!!!

PS: Vou neste momento para A64 & Msi Neo2, rapazes já sabem o que temos pela frente, adaptação do bloco e umas lições como brincar com este novo cpu. :009:

Abraços

Jorge Lopes
 
Já estive "várias vezes" para "fazer negocio" com o ricky, mas a minha natureza de gostar de "mexer e fazer" levou-me a comprar as minhas próprias ferramentas e o material, e fazer eu próprio.

Sempre que contactei o ricky, ele mostrou-se muito simpático e disponível.
De notar que nunca houve a mais pequena pressão por parte dele para tentar fazer qualquer tipo de negócio. Aliás, quem chateou fui eu na altura da venda do FX-53 WR, o qual acabei por não comprar :)

No fundo, o trabalho dele(s) também contribuiu para me levar a enveredar por estes caminhos do phase-change home-made, que tem despertado em mim uma "paixão" tremenda (até uma arca lá na empresa foi assistida por mim :P ).

Portanto, sei perfeitamente os custos que estão envolvidos em sistemas desta envergadura (cascades) e o trabalho que dão...

Força pessoal e que isto sirva para angariar alguns fundos que vos ajudem a brilhar como até aqui!

Ricky, parabéns atrasados... nunca mais me apanhas
:004:
 
promys em serie :D
promylandia :D
promylandia_107.jpg
 
Para terem um ideia, aqui fica uma foto da minha Mach2 modada pelo Ricky - 404a e mod e reforço do capilar..

Antes : no LCD da Mach2 nunca ia abaixo do -60ºC ..

Agora isto :

Mach2byRicky.jpg


Este tipo é um génio do frio, todas a Setubal e em força já :009:
 
destr0yer disse:
Como pode uma promie single stage fazer -81ºC :wow: Esta temp é real?

Claro que não..

O sensor da Mach2 é muito optimista :D ..mesmo assim é um ganho superior a -20ºC depois de passar pelas mãos do Ricky ´..o que é impressionante ..

E o melhor de tudo é que o compressor continua a não se ouvir ..o que é uma grande vantagem para uso 24/7 ;)
 
Como o ricky me disse na altura em k lhe pedir para fazer o mod na minha pena não ter testado antes mas pelos scores k obtive até agora com cpu's k m passaram pelas mãos com ela não me posso keixar :D

Não tens para aí um lcd desses a mais pedro ? :D
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Como o ricky me disse na altura em k lhe pedir para fazer o mod na minha pena não ter testado antes mas pelos scores k obtive até agora com cpu's k m passaram pelas mãos com ela não me posso keixar :D

Não tens para aí um lcd desses a mais pedro ? :D

Por acaso tenho, posso vender PMe ;)
 
Back
Topo