1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ricoh R5c592

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por pepe4, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1677)

1. 06:01.2 System peripheral: Ricoh Co Ltd R5C843 MMC Host Controller (rev 01) 06:01.3 System peripheral: Ricoh Co Ltd R5C592 Memory Stick Bus Host Adapter (rev 0a) 06:01.4 System peripheral: Ricoh Co Ltd xD-Picture Card Controller (rev 05) nao consigo por a funcionar o meu leitor de cartoes no portatil . É um packcard bell e tem o leitor de cartoes imbutido no portatil alguem sabe como posso por isto a funcionar?? o lspci da-me essa mensagem..so copiei a parte onde aparecia o leitor (supostamente), se ele detecta porque ano da quando meto o cartao a dentro? Agradecia uma ajudinha aqui ao semi-noob de linux tou a usar o Ubuntu 7.10 gutsy 2.20.14...penso que seja a ultima versao.

2. pah obrigadao ja tinha +- em ideia isso que o gajo diz..vou tentar....nao sei ainda se nao deva proceder a este dispositivo como se tivesse de monytar uma drive..mas vou dar mais uma vista de olhos pela net parece que ja existem varios threads sobre este assunto.
    Contudo um abraçao e obrigado ;)
    Keep it Open

Partilhar esta Página