1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ridge Racer 6 (xbox 360) com melhores gráficos que Ridge Racer 7 (PS3)

Discussão em 'XBOX' iniciada por RicardoMoreira, 13 de Novembro de 2006. (Respostas: 57; Visualizações: 5204)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Fonte: http://www.itwire.com.au/content/view/7108/52/

Parece que muitos sony fanboys vão ficar chateados. :)

2. zer0

zer0 [email protected] Member

Vendo as fotos assim de repente, acho que sintonizaram mal o canal da ps3 que até as letras estão desfocadas, os fanboys divertem-se....

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Tao como todos os sites de reviews estao a dar scores optimos ao Ridge Racer 7?

4. RicardoMoreira

Sintonizar mal o canal? Não sei se foi por scart ou componentes, mas em nenhum se usa sintonização.

Os fanboys dão desculpas... ;)

5. RicardoMoreira

Não sei, apenas coloquei aqui o que estava nesse site. Alem de que lá não dizem que é um mau jogo, apenas dizem que o 6 para a xbox 360 tem melhores gráficos.

6. timber

timber Zwame Advisor

Alguém está interessado em arranjar umas screenshots porreiras a bem da ciência?

7. BDesign

BDesign Banido

Isso nem deve ter sido na mesma tv... mas enfim

8. zer0

9. djnata

djnata Power Member

Nada de especial,mas enfim...

10. Ansatsu

Ansatsu Power Member

11. kanguru

kanguru [email protected] Member

só vi o 1º video do zer0, tirando a parte grafica, que não é nada por ai além, a fisica do jogo é uma m*rda. O carro parece um barco ou algo do genero, mt manhoso.

12. zer0

drift power, o carro guia-se como se fosse um carrinho das compras, japonezisses....

13. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

O primeiro video está excelente, especialmente a parte do tunel na montanha, os reflexos estão mt bons e nota-se que os efeitos hdr estão mt bons, e isto dum video filmado duma tv.
    Quanto à jogabilidade, tipica de Ridge Racer.

Fikem bem!

14. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Acho que o facto do jogo na versão PS3 estar em 1080p ( estou correcto right? ) pode explicar muita coisa em relação à diferença entre os gráficos de cada título.

Tirando isso acho que não à mais nada a dizer entre os dois títulos.

15. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Isso é uma verdade. RR6 x360 ->> 720p, RR7 PS3 ->> 1080p

E os gráficos do RR7 tão melhores. Embora é daqueles jogos que nem sequer experimentar vou.

16. RicardoMoreira

Dizes que os gráficos estão melhores e logo de seguida dizes que nem sequer vais experimentar o jogo. Ou seja, baseias-te em quê para afirmares que estão melhores?

17. djnata

djnata Power Member

18. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

podem ver aqui imagens do RR6 e 7, tirem as vossas conclusoes
    X360 e PS3

apesar dos screens da ps3 estarem a 960x540(reduçao de 1920x1080p) e os da X360 a 1280x720p, o que da vantagem a ps3 pois a reduçao causa um certo "focus", acho que a versao ps3 esta melhor, mas é só a minha opiniao.

19. blastarr

blastarr Power Member

Quando não se sabe, dizem-se asneiras.
    Eis a razão pela qual parecem diferentes: O RR7 da PS3 usa iluminação HDR (High Dinamic Range), que afecta todos os objectos na cena.
    Sem HDR, cada objecto tem o seu próprio brilho e cor, não é afectado por um modelo global de iluminação, que é o que acontece na realidade, com o nosso sol a dar cores mais avermelhadas aos objectos ao meio-dia, ou ao pôr-do-sol.

Notem o efeito nas vigas metálicas da ponte e na água:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página