Xbox Ridge Racer 6 (xbox 360) com melhores gráficos que Ridge Racer 7 (PS3)

Status
Fechado a novas mensagens.

RicardoMoreira

Power Member
Our final judgement is being reserved until we get some hands-on PS3 action for ourselves, but at least one game available for both platforms looks far better on the Xbox 360 than it does on the PS3. The game? Ridge Racer.

Available as Ridge Racer 6 for the Xbox 360 and Ridge Racer 7 for the PS3, the PS3 version is said to run very fast, with an improved online gameplay experience over the Xbox 360 version.

But if you take a look at the side-by-side comparison of the graphics at the GameBrink.com website, the Xbox 360 version, even though released earlier than the PS3 version (which has really only been available for the past couple of days), has better, darker colours, with more detail in the road surface and in on screen graphics.

For anyone expecting the PS3 to simply have better graphics right out of the box for the latest games, this must come as somewhat of a shock.
Fonte: http://www.itwire.com.au/content/view/7108/52/

Parece que muitos sony fanboys vão ficar chateados. :)
 
Vendo as fotos assim de repente, acho que sintonizaram mal o canal da ps3 que até as letras estão desfocadas, os fanboys divertem-se....

phpThumb.php
 
só vi o 1º video do zer0, tirando a parte grafica, que não é nada por ai além, a fisica do jogo é uma m*rda. O carro parece um barco ou algo do genero, mt manhoso.
 
A namco, fez o rr7 para a ps3 com os graficos da ps2 e as pistas do rr6, por causa da nostalgia.

http://trailers.gametrailers.com/gt_vault/t_tgs06_ridgeracer_gp_gt_h264.wmv
estranho que filmado do ecra tenha melhor aspecto que essas fotos

http://trailers.gametrailers.com/gt_vault/t_ridgeracer7_ps3gd06_montage_gp_h264.wmv
este video deve ser do rr8 para a ps4

O primeiro video está excelente, especialmente a parte do tunel na montanha, os reflexos estão mt bons e nota-se que os efeitos hdr estão mt bons, e isto dum video filmado duma tv.
Quanto à jogabilidade, tipica de Ridge Racer.

Fikem bem!
 
re:

Acho que o facto do jogo na versão PS3 estar em 1080p ( estou correcto right? ) pode explicar muita coisa em relação à diferença entre os gráficos de cada título.

Tirando isso acho que não à mais nada a dizer entre os dois títulos.
 
Acho que o facto do jogo na versão PS3 estar em 1080p ( estou correcto right? ) pode explicar muita coisa em relação à diferença entre os gráficos de cada título.

Tirando isso acho que não à mais nada a dizer entre os dois títulos.

Isso é uma verdade. RR6 x360 ->> 720p, RR7 PS3 ->> 1080p

E os gráficos do RR7 tão melhores. Embora é daqueles jogos que nem sequer experimentar vou.
 
Isso é uma verdade. RR6 x360 ->> 720p, RR7 PS3 ->> 1080p

E os gráficos do RR7 tão melhores. Embora é daqueles jogos que nem sequer experimentar vou.

Dizes que os gráficos estão melhores e logo de seguida dizes que nem sequer vais experimentar o jogo. Ou seja, baseias-te em quê para afirmares que estão melhores?
 
podem ver aqui imagens do RR6 e 7, tirem as vossas conclusoes
X360 e PS3

apesar dos screens da ps3 estarem a 960x540(reduçao de 1920x1080p) e os da X360 a 1280x720p, o que da vantagem a ps3 pois a reduçao causa um certo "focus", acho que a versao ps3 esta melhor, mas é só a minha opiniao.
 
Quando não se sabe, dizem-se asneiras.
Eis a razão pela qual parecem diferentes: O RR7 da PS3 usa iluminação HDR (High Dinamic Range), que afecta todos os objectos na cena.
Sem HDR, cada objecto tem o seu próprio brilho e cor, não é afectado por um modelo global de iluminação, que é o que acontece na realidade, com o nosso sol a dar cores mais avermelhadas aos objectos ao meio-dia, ou ao pôr-do-sol.

Notem o efeito nas vigas metálicas da ponte e na água:

 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo