Ridge Racer 7 can be installed on PS3 HDD

Status
Fechado a novas mensagens.
A qualidade das discussões depende dos interlocutores e infelizmente nesta secção os padrões de qualidade diferem daqueles que defino. Ainda assim, venho aqui e leio na diagonal para me rir um bocado e eis que vejo isto:



Só digo uma coisa, quem tem telhados de vidro... espera, telhados é pouco... Quem tem telhados, paredes, portas e tudo de vidro não atira pedras...

Se encontrares escritas minhas, com palavras carregadas de "x" e "k". Avisa-me para eu corrigir se faz favor.
 
e o ké k isso tem haver? é uma forma mais rapida de eskrever. posso eskrever com K's e X's(na net e sms's por tar habituado) mas n faxo construxao de frases k não da para perceber o k digo.

se agora um forum tem eskrita formal é novidade..

mas enfim.. se kiseres k eskreva portugues correcto é so dizeres. agora dixeres k é eskrever a pitahhhhh ó kiduxooooo, ixuuuu nauuummmmm!
 
e o ké k isso tem haver? é uma forma mais rapida de eskrever. posso eskrever com K's e X's(na net e sms's por tar habituado) mas n faxo construxao de frases k não da para perceber o k digo.

se agora um forum tem eskrita formal é novidade..

mas enfim.. se kiseres k eskreva portugues correcto é so dizeres. agora dixeres k é eskrever a pitahhhhh ó kiduxooooo, ixuuuu nauuummmmm!

nem toda a gente tem paciência para decifrar esse tipo de escrita, e sim, um forum tem uma especie de codigo formal para todos nos entendermos...
 
porto, gostava muito de te ver a provar o tempo que "poupas" a escrever:

- "eskrita" em vez de "escrita".
- eskrever em vez de escrever
- faxo em vez de faço
- construxao em vez de construçao

etc

e mesmo nos casos em que poupas caracteres... meu amigo, só poupas tempo se fores como aquelas velhinhas que escrevem uma letra a cada 15 segundos... por isso não há cá desculpas.
 
Se encontrares escritas minhas, com palavras carregadas de "x" e "k". Avisa-me para eu corrigir se faz favor.
Exagero da minha parte e peço desculpa (um tipo acorda ao Domingo às 8:00 da manhã com humor de caixão à cova e depois dá nisto...).

Disse o que disse porque lembro-me de no passado ter encontrado erros ortográficos e gramaticais em alguns dos teus posts e por isso caiu-me mal mandares a boca no meio de uma discussão.

De qualquer forma erros ortográficos não intencionais são comuns e todos os cometemos com maior ou menor frequência. Já aquele tipo de "expressão tipográfica" com x e k é outra coisa qualquer que não compreendo...
 
Exagero da minha parte e peço desculpa (um tipo acorda ao Domingo às 8:00 da manhã com humor de caixão à cova e depois dá nisto...).

Disse o que disse porque lembro-me de no passado ter encontrado erros ortográficos e gramaticais em alguns dos teus posts e por isso caiu-me mal mandares a boca no meio de uma discussão.

De qualquer forma erros ortográficos não intencionais são comuns e todos os cometemos com maior ou menor frequência. Já aquele tipo de "expressão tipográfica" com x e k é outra coisa qualquer que não compreendo...

Eu sei que encontravas. Encontravas palavras com letras trocadas. E isso tinha explicação, tinha as teclas do meu teclado antigo lixadas, algumas estavam perras e como estou habituado a escrever rápido, trocava varias letras e fazia o post sem dar por isso sequer muitas vezes.

Se fores ver os meus últimos posts, normalmente, penso eu, não se encontra erros desse tipo pelo menos ;)



Quanto ao Porto, acho isso um péssimo habito mesmo, não te estou a criticar. Mas pelo menos para mim é difícil de ler, soa-me mal.

E depois é a tal coisa, escreves assim aqui, e depois vais a um exame e escreves da mesma forma. Eu sei de casos que o professor deu nega devido ao exame estar completamente escrito dessa forma. Nem sei como isso é possível acontecer.
 
Eu, como deves imaginar, claro que nao escrevo com K's e X's sem ser em sms's e forums.

Quanto a isso do exame, sei que ha casos, mas não é o meu. E olha que estou num curso que exige muito portugues. Não só a escrever mas como a intrepertar, e não tenho queixas.. Direito..
 
Eu, como deves imaginar, claro que nao escrevo com K's e X's sem ser em sms's e forums.

Quanto a isso do exame, sei que ha casos, mas não é o meu. E olha que estou num curso que exige muito portugues. Não só a escrever mas como a intrepertar, e não tenho queixas.. Direito..

Tens sorte, não apanhaste esse vicio. E por exemplo nesse post escreveste correctamente.

Mas por exemplo, existe aqui outro user chamado Mirkado, que escreve dessa maneira, e as pessoas a dizerem para ele não escrever assim, e ele não ata nem desata, sempre igual... E claro as pessoas não gostam de ler assim.

Eu acho a lingua Portuguesa muito bonita, tal e qual como ela é :)
Existe erros que os fazemos sem querer. Mas existe outros que os fazemos porque queremos simplesmente.

Minha opinião apenas ;)
 
Claro e concordo contigo, mas como já tinha dito, nunca apanhei esse vicio em escrita real. Na virtual, admito que uso muitas vezes os k's e x's..

talvez, também nunca reparei que aqui eram tao formais a esse aspecto. Até porque aqui, ja vi pessoas a escreverem bem mas com abreviaturas como ja vi cada erro e cada construção de frase que as vezes faz-me pensar se serão mesmo pessoas portuguesas. Acho que no meu caso não se verifica isso, se virem os meus posts, a unica coisa que poderão apontar é o uso, talvez excessivo, de k's e x's. Mas também tenho noção que o faço, mas não foram de forums e mensagens.

cumprimentos
 
Eu, como deves imaginar, claro que nao escrevo com K's e X's sem ser em sms's e forums.

Quanto a isso do exame, sei que ha casos, mas não é o meu. E olha que estou num curso que exige muito portugues. Não só a escrever mas como a intrepertar, e não tenho queixas.. Direito..

Já agora que estamos numa de off-topic é interpretar :)
 
Re:

Voltando à questão do tópico.....


Sinceramente andarem a discutir que o meu carro anda mais que o teu, é completamente desnecessário.

Para mim o mais importante da consola ter uma drive blue-ray de 2x é o seu silencio.
Só o facto da drive rodar a pouca velocidade e muitos jogos fazerem cache para o HDD é uma vantagem enorme, não só em performance, mas como na redução da poluição sonora.
Mesmo que a consola necessite de ler da drive, será sempre a 2x.


Já agora esse NBA faz loadings enormes, mas se calhar a culpada disto não deve ser a consola, mas sim os homens que fizeram o jogo.

----------------


Em relação à questão da possível dificuldade que deverá existir caso os jogos sejam totalmente instalados, penso que é algo para não se preocuparem muito.
Na ps2 existem vários jogos que fazem checkup e registro no cartão de memoria antes de iniciarem, portanto, penso que o processo de instalação nos jogos de ps3, poderá ser bastante semelhante o que é utilizado em certos jogos de ps2.
 
>>>Já agora esse NBA faz loadings enormes, mas se calhar a culpada disto não deve ser a consola, mas sim os homens que fizeram o jogo.


de facto concordo, pode ter sido alguma coisa q a EA se esqeceu de fazer, mas acho q depois deve haver patch's na net disponiveis para downloud e q deveram resolocionar esse problema, acho q li em algum sitio q muitos jogos fabricados pela ea iam ter uma soluçao disponivel para esses problemas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo