Ridge Racers- opiniao

Soprano

Power Member
Boas pessoal!!´entao e o ridge racers? teem nao teem gostam nao gostam? digam kalker koisa!! eu tenho e adoro-o os graficos sao kualker koisa de estonteante para uma portatil i o som =mente
 
Acho-o um granda jogão...

Os graficos sao excelentes, nem os do Untold Legends nem os do Burnout lhe chegam aos calcanhares nesse aspecto.

O som ta fixe e a jogabilidade tbm, aconselho este jogo.
 
Muito bom,grandes gráficos,musicas bacanas,pistas lindas embora passado algum tempo já irrita o facto de serem sempre as mesmas...
Abraço
 
Um ponto forte da PSP sem duvida! Graficos de fikar :wow: e a musica não lhe fika muito atras.......só tenho a apontar o facto das pistas se tornarem muito repetitivas, alias cm ja foi dito...nao posso dizer q e melhor q o Burnout porq esse tambem é um Sr. Jogo...

cumps
 
Oi Pessoal :)

Eu pessoalmente prefiro muito mais o Burnout, pois o Ridge Racer continua com o mesmo problema para mim, ou seja, os carros parece que estão pregados no meio do ecrã e apenas as pistas ( cenários ) é que andam!!!

O Ridge Racer tem este "problema" desde o 1º na PSX, portanto já nem é defeito, é feitio :D lol

Tchauzão fiquem bem ;)
 
O burnout n se pode dizer que sje aum verdadeiro jogo de carros é mais um jogo d ebrincadeira, muitas vezes o objectivo n é chegar em primeiro mas arrebentar com os outros ( n tou a dizer que é mau ).
 
O primeiro que joguei foi Rigde Racer, e estava a adorar!
Quando arranjei o Burnout nao quiz outra coisa, mas também só passei o compact mode, depois fui para o NFSU.
Mas o Rigde Racer é muito bom pela vertende da arcada do, "não muito real" o que faz um jogo aliciante.
 
Subscrevo o q foi referido anteriormente pelo Sike

Para primeiro jogo, para primeira impressao da psp, é sem duvida algo q encha o olho mas depois de um contacto com o burnout fica "arrumado" :P Claro q depende dos gostos mas o burnout é um jogo mais avançado com melhores graficos.

Outro q gostei imenso foi o DTM racer, embora ja o tenha colocado de parte pq ha algumas partes q n consigo passar.

Fiquem bem
 
Fric disse:
Subscrevo o q foi referido anteriormente pelo Sike

Para primeiro jogo, para primeira impressao da psp, é sem duvida algo q encha o olho mas depois de um contacto com o burnout fica "arrumado" :P Claro q depende dos gostos mas o burnout é um jogo mais avançado com melhores graficos.

Outro q gostei imenso foi o DTM racer, embora ja o tenha colocado de parte pq ha algumas partes q n consigo passar.

Fiquem bem


Melhores graficos!!??
:O

Eu n acho de forma alguma..
 
eu acho que os gráficos são algo parecidos...o promenor que o burnout se destaca... é os carros serem destrutíveis... e enchem os olhos:001:
 
O MEU COLIN MCRAE 05 ou o GRANDE TURISMO 4 DAO 10 a ZERO POIS SAO JOGOS DE CARROS REALISTAS!


mas tb ainda nao experimentei!se calhar e bue de fixe mas eu PENSO QUE NAO!
 
Boas pessoal!!´entao e o ridge racers? teem nao teem gostam nao gostam? digam kalker koisa!! eu tenho e adoro-o os graficos sao kualker koisa de estonteante para uma portatil i o som =mente

Ja o passei uma vez (sem banda sonora) e agora estou a passa-lo outra vez (mas nao sei porque esta-me a aptecer meter musica durante um corrida).
 
boas.... já alguem arranjou o Ridge Racer 2???? há diferenças relativamentwe ao 1??? plos screenshots parece igual ao 1 e eu gostava d saber kual foi a evolução do 1 p 2!!!!
 
O MEU COLIN MCRAE 05 ou o GRANDE TURISMO 4 DAO 10 a ZERO POIS SAO JOGOS DE CARROS REALISTAS!


mas tb ainda nao experimentei!se calhar e bue de fixe mas eu PENSO QUE NAO!

lol este comentário diz o nível da opinião que aqui se faz ... nem um nem outro são jogos realistas ... se fosse um Forza ou um FIA GT assim já se parece com qq decente a nivel de simulação...

o ridge racer tem os defeitos do costume o que me o fez nunca o comprar... pistas repetitivas, o feeling de carro colado ao chão e n ter elementos extra que o aclamem de um verdadeiro bom jogo de carros... ainda está para sair o GT4 mobile que duvido que alguma vez saia e penso que até agora o unico jogo que joguei e achei porreiro foi mesmo o burnout, todavia o F1 06 tb é porreirito mas isto já estou a ser biased visto que smp gostei mto de F1...
 
Esse post tinha quase um ano... e o gajo não te vai responder (digo eu)

lol
ontpic: eu n\ao curto do jogo... serei o unico? tenho o 2 e pah joguei umas 5 vezes e fartei-me, com graficos daqueles é mal empregue o feeling arcada... digo eu... os menus estao espetaculares tamem! arcada por arcada joga-se o outrun :D
 
boas..... xperimentei o RRacer2 e n notei diferença nenhuma com o 1.... so jogei o 1º nivel ms axo akilo igualzinho ao 1..... as mms pistas os mms carros...... eu ate gosto do jogo ms podiam EVOLUIR 1 poko........
 
Eu tenho o jogo e gostei de o jogar... tive praí uns dois meses agarrado a ele, mas acabei por o deixar de lado por causa das MAX Tours, em que só fiz as primeiras 3. Aquilo é praticamente impossivel de superar. 8| O burnout legends também foi a mesma coisa, joguei, joguei, joguei que me fartei durante uns tempos e hoje em dia nem lhe pego. :P
 
Back
Topo