Ridicularmente baixo

Shakawkaw

Suspenso
Pessoal o meu computador e o que ta na sig...
Recentemente decidi correr o 3dMarks (2k1... o 2k3 nao consigo pela PG), e deu-me +/- 600 3dMarks... Mesmo tendo em conta que a PG e uma m**** autentica, este resultado nao e ridiculamente baixo??? ...

Fiquem bem
 
Vamos lá a ver, eu tenho:

- TNT1 16Mb da Diamond
- P3 600EB
- 128Mb PC133 (raskíssima=uma tal de "Generic":D=OEM)
- Mboard nem sei o modelo ao certo porque é de uma marca branca qualquer portanto nem me dei ao trabalho hehe

Resultado: 708 3Dmarks; no OC (ker na gráfica ker no cpu); no tweaks; disco com SO todo fdd (3 ou mais por cima lol) sem nunca ter levado com um format na vida; stock cooler; caixa fechada em setembro de 2002.

Logo, axo k xegamos á conclusão k esse resultado tá mesmo muito fraco. Qualquer dos teus componentes é claramente melhor k o meu correspondente portanto não se justifica k ainda tenhas menos k eu.:)

Qualquer coisa não bate certo...


ps: afinal há kem consiga menos k eu :D
 
Um colega meu com um athlon 1.4 e com a bela da tnt2 32mb onboard conseguia tirar 1000marks portanto tu tens ke conseguir tirar mais.. tens aí algo muito mal.
 
Eu devo ter dos melhores scores da TNT2 em Portugal. 2082 Marks e não puxei ao máximo.

Tenho um Duron 1,3@1,42 e uma ECS K7S5a. A questão está, se é uma tnt2 m64 então nada feito..
 
Entretanto instalei os ultimos drivers da SIS pra vga e ja consehui uma melhoria... pra 910 marks.... mm assim continuo a achar muito pouco...

Sugestoes?

Fiquem bem

P.S. - E uma TNT2 M64...:sad:
 
Sugestões?
Ora bem então aqui vai:


Vende esse computador, TUDO (menos talvez o monitor prontos.. e o rato e o teclado..).
Vende a tua guitarra, a tua aparelhagem, o walkman, o discman, a playstation, o gameboy, o vídeo, a televisão e, em último recurso, a tua cama ou mesmo o teu carro.

Compra uma epox 8rda+, um Barton 2500+, uma Radeon 9500/9600 Pro, uma fonte que aguente isso e, por amor de deus.. um DISCO! (o ké k consegues ter instalado num disco de 8,5Gb??)

Vais ver que depois disso te vais sentir uma pessoa muito mais feliz e completa! :D :D :D :D :D








Hmm agora falando um bocadinho mais a sério, acabei de ver no teu resultado de 3dmark que a tua TnT2 é a M64, portanto o teu resultado de 910 marks não é surpreendente.
Até podias ter um P4 3,06Ghz com overclock para 4Ghz que o teu resultado não iria subir assim muito.

Saca o coolbits ( http://www.guru3d.com/cgi-bin/countdown.cgi?coolbits.reg ) e overclocka a memória da placa gráfica até ao máximo estável. A memória da placa gráfica é o principal problema desse pc. Ah e já agora tambem faz o/c ao core.. mal não faz.
 
ToTTenTranz, obrigadao pela sugestao... quanto ao resto, e assim...
DISCO - vem a caminho um WD 40GB 7200RPM
BOARD - Ja teria a 8rda+ se os f***** d* p*** dos CTT nao fizessem mer** :die:
GRAFICA - Final de julho, uma Radeon 9700:D
FONTE - qtec 450W GOLD... aguenta com tudo... :D
CPU - Vai ter de ficar pra mais tarde... mas com um bom OC c/ uma SK7+TITAN isto vai la...

ahhh, o disco n e de 8.5GB... e um de 6GB (3.5") + um de 2.5GB (5.1/4")...

:D :D :D

Agora tb a falar a serio... vou tentar isso... se bem que o dissipador desta PG tenha ar de k foi comprado na loja dos 300...:D

Tks

Fiquem bem
 
Obrigadao a todos pelas sugestoes... consegui melhorar isto... ja ta a dar os 1212 3dMarks a 160/180 (orig. de 125/143)...
acham seguro (pra esta PG) mudar a voltagem?
Com estes valores ta fx... mas se subo o Core, crasha no 3dMark... se subo as mems, a 185 aparecem artefactos, a 190 "breka"... subindo a voltagem, consigo valores estaveis mais altos?
Que cuidados e que preciso de ter qd subir (se for possivel) a voltagem?

Quero ver se atingo o record do TosteX... :D ... apesar de ser M64... :D :D :D

Fiquem bem
 
Quero ver se atingo o record do TosteX... ... apesar de ser M64...

Podes tentar. :D

Acho que foi o Nikeboy que tentou alcançar o meu record (ele tem um P4 a 2,8 ou algo do género). Tinha uma m64 e portanto ficou-se pelo caminho.

Duron 1,3@1,42 all the way :cool:

Se eu tivesse uma TNT2 Pro acho que punha aquilo em 1º lugar das TNT2. :)
 
Originally posted by TosteX
Podes tentar. :D

Acho que foi o Nikeboy que tentou alcançar o meu record (ele tem um P4 a 2,8 ou algo do género). Tinha uma m64 e portanto ficou-se pelo caminho.

Duron 1,3@1,42 all the way :cool:

Se eu tivesse uma TNT2 Pro acho que punha aquilo em 1º lugar das TNT2. :)

pois é.. eu tenho uma..:P por acaso a ver se puxo por ela nas ferias..ja tinha uma vez "combinado" ctg um picanco,mas nunca houve oportunidade :(

_zZz_

edit: qual é o teu record tostex?
 
Porra o homem tem mais do dobro do que eu... 8o 8o 8o...
Nunca pensei que a diferenca da M64 pra PRO fosse tao grande...
Bom...
1º objectivo: ultrapassar o record do Tostex :D :D
2º objectivo: ultrapassar o record mundial deste "[email protected]" :D :D :D :D

Quanto aos clocks de origem so sei da M64...
GPU - 125
Mems - 143

Fiquem bem
 
Back
Topo