Rimm, Dimm, Ou Ddr?

RIMM, DIMM ou DIMM DDR???

  • RIMM (RDRAM)

    Votes: 27 27,8%
  • DIMM (SDRAM)

    Votes: 3 3,1%
  • DIMM (DDR)

    Votes: 63 64,9%
  • ques esto???

    Votes: 4 4,1%

  • Total voters
    97
Boas!

Eu Votei Rimm, apoio o Raptor e axo que Rimm's é a memoria do momento!
Só tenho pena é de uma coisa, eu gostava era de vos ver falar acerca de DDR vs Rimm se as P4T533 da Asus tivessem saido em "condições"!
Sim gostava ,pq será que as DDR (até as Pc3500/433Mhz)acompanhariam ou chegariam perto sequer das Rimm's 32 bits 1066Mhz?! Mas pronto, quando a EPoX EP-4T4A+ estiver disponivel e testes foram feitos com as 1066Mhz 32bits, ai sim quero ouvir-vos dizer se Rimm é ou não é melhor que as DDR!

Obrigado Pela Atenção,
 
Amén! :P

É verdade, nas situações em que as P4T533 funcionam bem, nada bate umas Rimms PC4200 com um FSB de 170x4 Turbo Mode Enabled!!!
 
Pois eu tb quero ver o que nova mobo da Epox Faz?

Mas entretanto a minha P4T533-C, vai-se aguentanto a abarrotar de placas, embora s/ placas de Rede deia menos chatices e mais speed.
 
ya possessed, é só toinos... é como os users da AMD...

É BOM PERTENCER AO DARK SIDE!!! :P


Skywalker, a tua P4T533-C tem problemas?
Já a do Poiuy é toda marada com memorias... parece que so a minha é que é "perfeita"... (obvio que n é, mas em comparação com algumas queixas que tenho lido em varios sitios...) e vai aguentar aqui algum tempo, até a AMD lançar algo que me faça voltar para eles, ou saiam boards novas por causa do Hyperthreading ou la como se xama...
 
o teu grande amigo discorda contigo

http://service.madonion.com/compare?2k1=4532939

tens razão RIMM rula :-D :-D :-D :-D


ahahahaha


parece que o DJ teve que engolir em seco , ja que ele dizia que rimm rulava (a partir de agora para mim é o imitador do OPP)

finalmente poe a/c unit na descrição LOL

(ar condicionado com um funil a apontar directamente para a caixa aberta , ate faz condensação do outro lado da caixa)

que nome se dará a esse tipo de cooling , ar , mas o que é que arrefece esse ar ? ;)


ps: Diz ao engenheiro da NASA para adicionar o preço da A/C unit lá nas contas que ele faz , estes cientistas de foguetão fazem-me rir

ps:2 e diz-lhe tmb que o OPP e ice nao pagaram as prometias :P
 
Última edição:
DJ rullez!!! :D

Epá, ele tem razão, se as boards para Rimms são uma *****, era a unica alternativa... obvio que para mim eu irei continuar com rimms, até sair o granite bay...
 
Pá uma vez se n me engano foi no http://www.warp2search.net/ uma noticia ke lá tinha de comparação de um ***** e tinha lá esse e axei eu mais o opuz graça ao nome do *****(intel dual ddr) vou perguntar ao opuz foi ele ke me chamou há beira dele e mostrou o besh tavamos nos na MCP. :) depois digo ***** coisa.
 
Raptor,
Mas é só a mudança do i845E (e os SiS) para o Granito que faz a DDR ficar boa? Ela não muda, contínua rulante como agora ;) Passa é a competir de forma justa com a RDR; aos pares.


(no Athlon não adianta por causa do FSB)
 
Originally posted by Strakata
Raptor,
Mas é só a mudança do i845E (e os SiS) para o Granito que faz a DDR ficar boa? Ela não muda, contínua rulante como agora ;) Passa é a competir de forma justa com a RDR; aos pares.


(no Athlon não adianta por causa do FSB)


hmmmm ainda não percebes-te ???


RImm rula e DDR é para toinos !!!
 
... erm ... Memória ???

Eu voto em Muita ... Dentro do PC ... e a Bombar!!!!

... mas quem sou eu para vos vir lembrar esta verdade universal ...


... ah ... e já agora ... MAY THE FORCE BE WITH YOU , YOUNG "Pá ... cof cof ... DDR ... cof cof ... ainda cá na há ... :D
 
está é pros camponios das rimms

http://www.theforumisdown.com/uploadfiles/0802/188dcddr.gif

granite bay ES fsb 188 dual channel DDR

como será um 3:4 a 174:232 ???? LOL


think about it

Raptor estou a espera que admitas que tu é que és o toino por escolheres rimm
 
Back
Topo