RIMMs, the best thing in the world!!!

HeavenSpawn

Power Member
Tava eu a brincar e decidi experimentar novamente RIMMs....

Quando não foi o meu espanto quando eu fiz isto.....


A Velocidade dos Rimms!!!!! FEEL THE POWEEEEEEEEEEERRRRRRR!!!!!!!!! THE POWER PART 2!!!!!!!

As memorias "só" deram isto porque quem falhou primeiro foi o cpu e não as memorias..... Tenho de arranjar um 1.6 ou um 2.26 pra ver realmente a verdadeira extenção do poder destes dois rimms!!!! Isto foi feito com um 2.4, ASUS P4T533/R, e dois Rimms de 256MB!!!

Depois quando desenvolver isto digo mais qualquer coisita...

Bye......
 
Não percebo muito de rims mas esses valores do sandra são possiveis com ddr ..., mas são valores muito bons ....

PS: Existe uma tecla muito porreira chamada Prt Scr ...
 
Fora do SO num funka agora, realmente as do sandra um shot era mto melhor...mais pekeno, mais nitido k foto, e menos espaço.
 
Que RIMM's eram essas? PC800 ou PC1066? eu possuo um sistem que usa PC800 e dificilmente chego alem dos 500MHz.

Tens um belo par de modulos, estao muito bons sem duvida :001:

O unico contra desse tipo de memoria ... e' o preço, demasiado elevado para o que ja se consegue com DDR (nao esquecer que boards que suportem dual DDR a apenas 266MHz conseguem equiparar-se à largura de banda de RIMMs PC4200 por um terço do preço, secalhar nem tanto, alem da facilidade de overclock das DDR e os seus timmings mais baixos).

Nao deixam de ser excelentes resultados, parabens! :001:
 
HeavenSpawn, tens isso errado, não é RIMMS, the best thing in the world, até pq o melhor são as mulheres, mas sim, INTEL, the Best Sistem in the World!!! :P

Isso foi realizado numa P4T533R com 2 Rimms PC4800 da OCZ... basta verem as restantes fotos que estão online...

Só as memórias são bichinho para +80 contos, realmente não é para outras bolsas...

Supreendente é o facto de correr o sandra a 167MHz de FSB a 4X com Turbo Enabled, e não é a versão mais recente da Board (novas são com cooling activo!)...

Experimenta correr a essa velocidade o 3dmark e o prime e vamos la ver se isso não crasha por todos os lados... e já agora, mede as voltagens que é o grande calcanhar de aquiles dessa board!
 
177x4 :D :D

177.6_4xmem.gif
 
Back
Topo