Nintendo Ring Fit Adventure

nops!

Diria que se não tens hábito de prática desportiva não vai ser o Ring Fit que te vai trazer isso. Porque os resultados não vão ser imediatos e tens de olhar para o Ring Fit mais como um completamento de vida activa do que propriamente ir ao ginásio ou fazer umas corridas.

Mas pronto é a minha opinião. :)

Agradeço a resposta!
No entanto não procuro nenhum resultado específico. Tenho quase 30 anos e apenas pretendo ganhar algum gosto pelo exercício. Por outras palavras, estou contente com o meu corpo por enquanto... O jogo seria apenas para começar a adquirir algum hábito de exercício e, mais tarde, praticar nos "moldes normais". Porque o que custa mais é mesmo começar ahah.
 
Tendo em conta o custo do investimento diria para pegares no dinheiro investires em aulas ou assim num desporto que aches que te identificas e ires por aí. Não é querer te desmotivar para comprar a Switch porque tenho uma e tenho o Ring Fit, mas se não pensas em comprar pelo restante catálogo acho que então não vale a pena o investimento.
 
True, só pelo ringfit não vale a pena, a não ser que tenhas mais alguém em casa para o usar e irem batendo records uns dos outros para ir puxando pelo corpo, senão não vale a pena...
 
Back
Topo