Nintendo Ring Fit Adventure

Eu por acaso não gostei muito do jogo. Fiquei com a sensação que não é bem carne (jogo) nem é peixe (software de treino/desporto).
Prefiro mil vezes isto:
m_5cce0771adb58de758f3e1ad.jpg
 
Pessoal, tinha conseguido encomendar uma unid via Amazon FR e entretanto apareceu na Worten durante o fim-de-semana e comprei também com o intuito de cancelar a encomenda da Amazon FR...
Conclusão chegaram-me hoje as duas unidades a casa no mesmo dia... Isto é que o que se chama de fartura :facepalm::facepalm::facepalm:
EDIT: Se alguém estiver com dificuldade em arranjar digam-me se pretende ficar com uma das copias.
 
Estou desde dia 16 à espera da minha vinda de uma loja francesa. Está com um belo atraso...
Mas também já me apareceu o alerta para a MM e Worten. Ainda bem que o stock está a voltar, os anúncios a 150€ no OLX metiam raiva.
 
Estou desde dia 16 à espera da minha vinda de uma loja francesa. Está com um belo atraso...
Mas também já me apareceu o alerta para a MM e Worten. Ainda bem que o stock está a voltar, os anúncios a 150€ no OLX metiam raiva.

Estou na mesma situação, encomendei dia 17 e supostamente chegava dia 21 e até agora nada. Enviei um e-mail ao que me responderam ontem que chegaria até ao fim da semana, o que também me parece que não vá acontecer.
 
Estou desde dia 16 à espera da minha vinda de uma loja francesa. Está com um belo atraso...
Mas também já me apareceu o alerta para a MM e Worten. Ainda bem que o stock está a voltar, os anúncios a 150€ no OLX metiam raiva.

Aqui na minha terra, havia 4 ring fit, a mesma pessoa comprou 4, escusado será dizer que eram os anúncios que andavam no OLX (nem um para ele, os 4 para vender...).

Enfim... para a próxima compro e quem quiser avisa aqui pelo zwame.
 
Quem usa isso de forma intensiva, como é que estão? Continuam uns franguinhos ou já se assemelham a hulks? Acho que é essa a pergunta que todos querem fazer.
Gostava de investir nisso, mas gostava de saber se os planos de treino valem mesmo a pena. Claro que nada substitui os ginásios e os desportos ao ar livre, mas lá está, em casa, para quem quer estar o menor tempo possível na rua, isto vale a pena?
 
Back
Topo