Xbox Rings of Red

Não é nenhuma novidade, que a 360 dá bastante problemas, uma coisa que ele referiu e que para mim continua a ser o motivo pela qual a PS3 provavelmente vai ganhar a 360 é mesmo o facto de não ter coisas como eye toy e todos aqueles jogos que podem parecer completamente estupidos mas são jogos que fazem muitos dos compradores mais novos ou mesmo mais "amadores" comprarem ela.
 
é bom q o assunto seja debatido e quanto mais se tornar publico, melhor para o consumidor.
de qualquer forma nao é novidade nenhuma...

felizmente a minha ja vai com 6 meses e nao tive problemas nenhuns...q os tenha nos proximos 18 meses!

a q ter o cuidado abitual com este tipo de aparelhos.
 
Sem duvida que tem de trabalhar nas falhas! A mais ridicula é riscar os dvds! Já começo a notar bastantes riscos no PES, e o dvd so sai da caixa para a Xbox... E com jogos a 75€ é ridiculo! A minha xbox so tem 2 meses e o jogo ja começou a dar alguns erros de leitura!

off topic: Se um jogo deixar de funcionar por riscos e possivel activar alguma garantia?
 
Vê lá bem onde tens a consola. Um colega meu acontecia-lhe isso e descobriu que a mesa onde tinha a Xbox era demasiado leve, ao ponto de vibrar com o trabalhar da consola. Pôs a máquina no chão e nunca mais riscou nada. Ás vezes são cenas básicas... :wow:
 
Sem duvida que tem de trabalhar nas falhas! A mais ridicula é riscar os dvds! Já começo a notar bastantes riscos no PES, e o dvd so sai da caixa para a Xbox... E com jogos a 75€ é ridiculo! A minha xbox so tem 2 meses e o jogo ja começou a dar alguns erros de leitura!

off topic: Se um jogo deixar de funcionar por riscos e possivel activar alguma garantia?

Agora que falas nisso, no outro dia, a jogar em modo "off-line" notei o jogo a falar quando eu fazia uma sequencia de passes muito grande. Pensei eu que seria de algum amigo estivesse a entrar no Live, mas não era. Não reparei se o cd estava riscado, mas é caso para averiguar isso.

Já que tem esse problema, podiam lançar um software que detectasse o software original e que permitisse fazer um backup, pk ao menos assim eram meia duzia de trocos para o lixo, e não 75€ (ou 42€) que foi quanto me custou na GAME.
 
Deve é ser um momento marcante ver aquelas luzinhas a vermelho..ouch. Era caso para dizer, chamem a TVI!!

Os dois joguitos que tenho tão impecáveis por agora. A consola esta pela horizontal no chao e nunca tive assim nenhum stress. De inicio por duas vezes ja me chegou a dar erro de leitura e o resto do paleio, mas desde que veio o spring update nunca mais passei por isso.
 
A Xbox esta na horizontal, num movel que nao treme( é bastante pesado)! Só espero que nao deixe de funcionar... Tambem noto que as vezes durante um jogo a consola começa a fazer cada vez mais barulho! Parece que ta a puxar pelo cd! Até me doi a alma...

O que deviam fazer era arranjar maneira de resolver este problema, pelo que li nao sou o unico, e em ultimo caso substituir estas xbox! O PES parece que andei a dançar na queima em cima dele!lol
 
Última edição:
O título n faz sentido, traduzindo significa "anéis do vermelho".... se fosse anéis vermelhos deveria ser "Red Rings". Até porque tenho ideia de que a maior parte dos site se refere a este problema da X360 como anéis da morte ou seja "rings of dead"..... mas caga nisso, é o menos :D ;)
 
Eu posso ser um gajo pessimista, mas quando falo destes aneis digo "ainda não me aconteceu" :D

Ao menos que estoure dentro da garantia :D
 
Back
Topo