1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rings of Red

Discussão em 'XBOX' iniciada por skybastos, 26 de Maio de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 810)

1. skybastos

skybastos Power Member

Artigo por aqui

2. HunterPT

HunterPT Power Member

Não é nenhuma novidade, que a 360 dá bastante problemas, uma coisa que ele referiu e que para mim continua a ser o motivo pela qual a PS3 provavelmente vai ganhar a 360 é mesmo o facto de não ter coisas como eye toy e todos aqueles jogos que podem parecer completamente estupidos mas são jogos que fazem muitos dos compradores mais novos ou mesmo mais "amadores" comprarem ela.

3. skybastos

skybastos Power Member

Bem eles já tem a camera, é uma questão de fazer esses ditos jogos...

4. ELgatu

ELgatu Power Member

é bom q o assunto seja debatido e quanto mais se tornar publico, melhor para o consumidor.
    de qualquer forma nao é novidade nenhuma...

felizmente a minha ja vai com 6 meses e nao tive problemas nenhuns...q os tenha nos proximos 18 meses!

a q ter o cuidado abitual com este tipo de aparelhos.

5. pfgp

pfgp Power Member

Sem duvida que tem de trabalhar nas falhas! A mais ridicula é riscar os dvds! Já começo a notar bastantes riscos no PES, e o dvd so sai da caixa para a Xbox... E com jogos a 75€ é ridiculo! A minha xbox so tem 2 meses e o jogo ja começou a dar alguns erros de leitura!

off topic: Se um jogo deixar de funcionar por riscos e possivel activar alguma garantia?

6. BDesign

BDesign Banido

Mas usas a consola na vertical ou horizontal? Isso é bem mau :S

7. xicpanad

xicpanad Power Member

Vê lá bem onde tens a consola. Um colega meu acontecia-lhe isso e descobriu que a mesa onde tinha a Xbox era demasiado leve, ao ponto de vibrar com o trabalhar da consola. Pôs a máquina no chão e nunca mais riscou nada. Ás vezes são cenas básicas... :wow:

8. red911

red911 Power Member

Agora que falas nisso, no outro dia, a jogar em modo "off-line" notei o jogo a falar quando eu fazia uma sequencia de passes muito grande. Pensei eu que seria de algum amigo estivesse a entrar no Live, mas não era. Não reparei se o cd estava riscado, mas é caso para averiguar isso.

Já que tem esse problema, podiam lançar um software que detectasse o software original e que permitisse fazer um backup, pk ao menos assim eram meia duzia de trocos para o lixo, e não 75€ (ou 42€) que foi quanto me custou na GAME.

9. Brioso

Brioso Power Member

Deve é ser um momento marcante ver aquelas luzinhas a vermelho..ouch. Era caso para dizer, chamem a TVI!!

Os dois joguitos que tenho tão impecáveis por agora. A consola esta pela horizontal no chao e nunca tive assim nenhum stress. De inicio por duas vezes ja me chegou a dar erro de leitura e o resto do paleio, mas desde que veio o spring update nunca mais passei por isso.

10. pfgp

pfgp Power Member

A Xbox esta na horizontal, num movel que nao treme( é bastante pesado)! Só espero que nao deixe de funcionar... Tambem noto que as vezes durante um jogo a consola começa a fazer cada vez mais barulho! Parece que ta a puxar pelo cd! Até me doi a alma...

O que deviam fazer era arranjar maneira de resolver este problema, pelo que li nao sou o unico, e em ultimo caso substituir estas xbox! O PES parece que andei a dançar na queima em cima dele!lol

Última edição: 27 de Maio de 2007
  11. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

O título está mal escrito, é "rings of dead" e não "rings of red".

12. skybastos

skybastos Power Member

errr o titulo esta certo é o que esta no link...

13. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

O título n faz sentido, traduzindo significa "anéis do vermelho".... se fosse anéis vermelhos deveria ser "Red Rings". Até porque tenho ideia de que a maior parte dos site se refere a este problema da X360 como anéis da morte ou seja "rings of dead"..... mas caga nisso, é o menos :D ;)

14. AwakE

AwakE Banido

Eu posso ser um gajo pessimista, mas quando falo destes aneis digo "ainda não me aconteceu" :D

Ao menos que estoure dentro da garantia :D

Partilhar esta Página