1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Rip Dvd com Total Video Converter

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Vila, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1641)

1. Vila

Vila Power Member

Boas

Comecei a utilizar este programa para ripar filmes, pois tenho dois filhos pequenos e os dvds originais nas mãos deles, é o fim do mundo
    Eu queria transformar alguns filmes em divx ou avi para poder guardar o original. Primeiro, uso o dvd shrink.
    Com o Total Video Converter abro o filme e aparecem-me os "vobs". São vários os ficheiros e o programa apenas selecciona um. Um das minhas dúvidas é: basta esse ficheiro ou devo seleccionar todos?
    Algumas vezes quando no dvd input escolho o audio português , dá-me erro (diz "sample not found or audio decoding error") e só me aceita o audio inglês (e o filme foi copiado com o audio em inglês e português).
    Outra coisa estranha, ao tentar ripar um filme e pus o audio em português mas o filme saiu com o audio em espanhol. Noutro exemplo, depois de ripar o filme, ele não me aparece desde o principio, fi-lo duas vezes mas o resultado foi sempre o mesmo. Eu ainda tentei visionar o filme no ecrã do programa e começa desde o início mas o rip não. Faz falta um tutorial deste
    programa.

Obrigado

2. m00s

m00s Power Member

a solução mais prática passa por fazer um backup/cópia do DVD original...assumindo que o tens em tua posse.

3. Vila

Vila Power Member

Sim, eu já fiz isso mas mesmo sendo cópias os dvds ficam todos cheios de dedadas, chocolate e outros e por isso queria-os transformar em avi ou didx para os por num media player e ligar directamente à tv. Pois senão passo a vida a fazer cópias

Partilhar esta Página