1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ripar Cd AUdio to Mp3

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Pretorian, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1177)

1. Pretorian

Pretorian Power Member

Boas tdo bem..
    Surgiu.me um pekeno problema...
    TEnho um Cd original dos humanos e outro da RFM oceano pacifico..
    Keria fazer copia para mp3 para ler no radio mp3 fazer uma compilacao.. mas musicas menos cd's..
    E estes dois cd's estao como que "protegidos" pk tem um player proprio para tokar as musicas embutidos no cd..
    Alguem sabe algum programa para dar volta a isto?
    ja testei alguns mp3 rippers mas simplesmente n detectam as faixas..
    Obrigado

2. c4l1m3r0

c4l1m3r0 Power Member

Para além de ser proibido falar de pirataria, dado que embora copiar músicas para as quais adquiriste os direitos de ouvir, dado que compraste o CD, assumindo que o compraste, não seja pirataria, quebrar o sistema de protecção é, era melhor para ti e para toda a gente se falasses português e não pitex.

3. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Não me parece que seja pirataria. Afinal ele tem os originais e quer apenas ouvir algumas faixas no mp3.
    Usa o easy cd-da extractor.

4. caam14

caam14 I'm cool cuz I Fold

... era só o que faltava era uma pessoa comprar um cd e depois não poder passar o seu conteúdo para o mp3 e ter que andar com um leitor de cd atrás, vai lá vai, se algum dia isso começar a ser considerado pirataria a venda de cd's originais dá o "berro".
    Quanto há aplicação que deves usar eu aconselho o Exact Audio Copy (EAC) pois ele ripa as músicas para wave e depois tu convertes para o formato que quiseres.
    Aqui fica o link http://www.exactaudiocopy.de/
    Fica bem.

5. Pretorian

Pretorian Power Member

era mto básico e nem sei como me lembrei antes... a magica raposa do any dvd trata do assunto.. dps um ripper comun faz o resto :)
    abraço e obrigado aos que deram dicas

Qual é o problema.. não percebes.te alguma palavra que escrevi foi??
    Ou é precizo fato e gravata para escrever nos foruns...

Partilhar esta Página