Ripar Cd AUdio to Mp3

Pretorian

Power Member
Boas tdo bem..
Surgiu.me um pekeno problema...
TEnho um Cd original dos humanos e outro da RFM oceano pacifico..
Keria fazer copia para mp3 para ler no radio mp3 fazer uma compilacao.. mas musicas menos cd's..
E estes dois cd's estao como que "protegidos" pk tem um player proprio para tokar as musicas embutidos no cd..
Alguem sabe algum programa para dar volta a isto?
ja testei alguns mp3 rippers mas simplesmente n detectam as faixas..
Obrigado
 
Para além de ser proibido falar de pirataria, dado que embora copiar músicas para as quais adquiriste os direitos de ouvir, dado que compraste o CD, assumindo que o compraste, não seja pirataria, quebrar o sistema de protecção é, era melhor para ti e para toda a gente se falasses português e não pitex.
 
... era só o que faltava era uma pessoa comprar um cd e depois não poder passar o seu conteúdo para o mp3 e ter que andar com um leitor de cd atrás, vai lá vai, se algum dia isso começar a ser considerado pirataria a venda de cd's originais dá o "berro".
Quanto há aplicação que deves usar eu aconselho o Exact Audio Copy (EAC) pois ele ripa as músicas para wave e depois tu convertes para o formato que quiseres.
Aqui fica o link http://www.exactaudiocopy.de/
Fica bem.
 
era mto básico e nem sei como me lembrei antes... a magica raposa do any dvd trata do assunto.. dps um ripper comun faz o resto :)
abraço e obrigado aos que deram dicas

Para além de ser proibido falar de pirataria, dado que embora copiar músicas para as quais adquiriste os direitos de ouvir, dado que compraste o CD, assumindo que o compraste, não seja pirataria, quebrar o sistema de protecção é, era melhor para ti e para toda a gente se falasses português e não pitex.

Qual é o problema.. não percebes.te alguma palavra que escrevi foi??
Ou é precizo fato e gravata para escrever nos foruns...
 
Back
Topo