Ripar e Encolher DVDs

Status
Fechado a novas mensagens.

Duarte_G

Power Member
Boas
Um amigo meu emprestou me um DVD (o Código Da Vinci) para eu copiar.
O problema é que eu estou a usar o Mac the ripper, e quando copio o DVD para uma pasta VIDEO_TS depois tento abrir com o leitor de DVD nao dá.
Ainda para mais, essa pasta tem cerca de 7.5 gb, ou seja, mesmo que seja uma pasta "válida" VIDEO_TS, nao caberá nos DVDs virgens que tenho cá em casa. O que eu queria saber é se o procedimento que estou a utilizar para ripar DVDs é correcto, e se depois existe alguma maneira de o transformar num DVD cm 4gb.

Muito Obrigado
Duarte
 
E o Toast encolhe o DVD? E é normal o leitor de DVD nao conseguir abrir a pasta ripada? Abraço ;9

Sim, o Toast encolhe o DVD9 para DVD5 (tu escolhes onde queres/o que queres cortar/reduzir).
Quanto ao DVD Player não conseguir ler o DVD, não sei o que se passa... Mas tenta abrir com o VLC.
 
eu uso o mac the ripper para tirar a encriptacao, depois uso o dvd2onex2 para diminuir se for necessario e depois uso o dvd imager para fazer uma imagem gravavel pelo utilitario de disco. assim n precisas do toast que é carito
 
Eu tenho o toast 8 e o DVD2onex2 ms quando uso ambos para tentar gravar o DVD, ambos me apresentam erros da pasta VIDEO_TS, o dvd2 diz q falta este ficheiro: Desktop/DaVinci_Code/VIDEO_TS/VTS_02_0.IFO'.
Penso que então o erro estará na ripagem do MTR.. Mas porque está a dar errada? Eu ponho full disc extraction e faço go, mas por acaso reparo que aquilo quando acaba nao diz nada, simplesmente se fecha..
Alguma sugestão?

Abraço
Duarte
 
Última edição:
Ripar

Eu quero copiar DVD para DVD mas também quero ripar.. O problema começa no MAC THE RIPPER que nao me rippa bem os DVDs, ele quando acaba nao diz nada, simplesmente fecha, e depois os outros programas dizem que a pasta tá corrompida.
Alguém sabe resolver esta questão?
E o DVD copy, copia DVDs com protecção?

Obrigado
 
Eu quero copiar DVD para DVD mas também quero ripar.. O problema começa no MAC THE RIPPER que nao me rippa bem os DVDs, ele quando acaba nao diz nada, simplesmente fecha, e depois os outros programas dizem que a pasta tá corrompida.
Alguém sabe resolver esta questão?
E o DVD copy, copia DVDs com protecção?

Obrigado

Hmm, copiar DVD -> DVD acho que o "fast dvd copy" funciona na boa . Quanto ao ripar só conheço mesmo o "Mac The Ripper". (switcher recente x) )
 
Mas ha a possibilidade de me faltar algum crack, alguma definição mal feita, algo?
Eu Ponho all the regions, ponho full disc extraction e faço go, qual e o problema?

Abraço

Cuidado com o que dizes ! Falar de cracks e pirataria é proibido no fórum .
Não tem de ser todas as regiões, se não me engano nós é PAL .
 
E o que ponho na RCE region?

Fui buscar um DVD (original) para verificar as settings que uso...

mtr.png


Carrego apenas no "GO!" e espero. :P
 
O MacTheRiper nao me consegue tirar a protecção dos filmes em DVD...aparece a seguinte mensagem sempre que abro o programa com o DVD original dentro da drive: WARNING! This disk is Protected With ARccOS

Eu carrego OK, tento ripar e qnd cumeça o processo, a aplicação é fechada automaticamente sem qualquer aviso prévio.

Como copio este tipo de DVD's ?
 
O Handbreak nao permite fazer aquilo que eu pretendo. Quero copiar um dvd original protegido para um outro dvd virgem (4,3GB). Não existe nenhum DVD Decrypter para Mac? ou...DVD Shrink para Mac? ..devia..ouvi falar de um tal Yadex..mas..nao encontro isso para download.

Pah...na verdade tenho aki um DVD que nem o PC consegue copiar...o DVD Decrypter dá me uma porrada de erros....o DVD Shrink diz me que o sector está encriptado...porem...eu consigo ver o dvd num qualquer leitor de DVDs de sala.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo