1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rippar DVD's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrONiK, 28 de Agosto de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 592)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Ppl n sei se posso falar deste assunto aqui mas como o forum agr já n pertence a nenhuma loja axo k n há mal...é assim eu nunca rippei nenhum DVD mas ouvi dizer k rippar um DVD lixava o processador por causa k o subrecarga mto com Dados, gostaria de saber a vossa opinião...

[]'z :003:

2. jfbbms

jfbbms Power Member

:-D

Nao, nao da cabo.... se kiseres ja agora ver algo mais disso ve a www.ptdivx.com :)

3. apoc

apoc Power Member

para isso td lixava o cpu hotcpu, toast,etc. eu ja ripeei alguns e para dizer a verdade o rip come menos recursos q alguns programas q uso no dia a dia. por isso não tou a ver como pode isso acontecer. para alem de q os dados são convertidos em sinais electricos assim como toda a informação contida num computador, logo o cpu so analisa sinais e não tem nenhum armazem de dados. e este tipo de sinais analisados são iguais ao de todo o software usado depois tens e diferentes programas q te irão fazer a distinção dos diferentes tipos.

mas se achas q ripar o dvd faz mal então tb não benchs

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Nepes CrONiK, asseguro-te q n há problema nenhum po PC em ripares dvd's, fika descansado.

Podes começar a dar do processo aos dvd's emprestados e do clube de vídeo. Ups, isto n era pa dizer!

Partilhar esta Página