1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Rippar para mp3

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Snaitas, 14 de Junho de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 1097)

1. Snaitas

Snaitas Power Member

Gostava de saber qual o programa que vcs usam ou qual vcs acham que é o melhor.Eu usava o Exact Audio Copy,mas desde que tenho o XP ele deixou de funcionar..

2. jfbbms

jfbbms Power Member

DB Power Amp Converter @ tucows.com e é gratis. Saca os plugins para wma, OGG e outros.

Experimenta encodar para ogg... vale a pena

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

uso o windows media player 9 com o plugin mp3...impecavel :)

4. Snaitas

Snaitas Power Member

Parece incrivel mas consegui hj por o Exact Audio Copy a funcionar.Parece que precisava de umas drivers ASPI.Não rippava cds desde que mudei para o XP!O EAC é perfeito!Obrigado de qualquer maneira.Mas por acaso gostava de experimentar um encoder que usasse o codec do fraunhoffer para ver se é melhor que o Lame.Alguem sabe de algum?

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

o único que conheço só mesmo o Nero (sim o para gravar CDs/DVDs)

6. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Costumo usar o Freerip Mp3 já desde as 1ªs edições do progie ...mas tb não sou muito exigente nem tenho muita experiencia com outros programas do género por isso não sei se será dos melhores ou não. Mas não me posso queixar o programa é grátis não tem spyware tem apenas publicidade integrada no proprio interface gráfico.
    Supporta Wav, Mp3 e Ogg :cool: e faz o tagging automaticamente através do freedb :cool:

http://www.mgshareware.com/kbindex.html

Última edição: 19 de Junho de 2003
  7. greven

greven Folding Artist

MusicMatch Jukebox. (7/10)
    Easy CD Extractor (8/10)

Agora não uso mais nenhum.

8. Snaitas

Snaitas Power Member

WhiteTiger experimenta o Exact Audio Copy,tb é gratis e nao tem publicidade e tb mete os nomes das musicas automaticamente.Em termos de audio acho que é mesmo perfeito.

http://www.exactaudiocopy.de/

9. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

10. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Vou ver se experimento mas não tenho razões de queixa do FreeRip :cool:

11. Candyass

Candyass Power Member

12. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Nem eu. :)