1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

risco em ipod touch

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por technon, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 3612)

1. technon

technon Power Member

Boas,

uma amiga minha deixou cair o ipod touch com 2 dias =/ e ficou com um risco na parte do ecra.

O risco nao e muito profundo mas nota-se.

Queria saber qual a melhor soluçao para tirar o risco ou quanto leva a apple para o fazer (caso alguem tenha substituido num ipod)

cumps

2. zoidberg

zoidberg Folding Member

se tem 2 dias, penso que pode devolver... embrulha tudo mt bem na caixa e vai à loja.. não sei é se aceitam
    em que loja foi?

3. technon

technon Power Member

fnac.. nao sei se aceitam com risco, é questao de experimentar.

tinha ideia que havia um produto que vinha num tubo tipo gel para tirar riscos, alguem sabe o nome disso ou onde se pode encontrar?

cumps

4. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

existe um tubinho chamado displex que tira os riscos todos ;)

5. PsySkinner

PsySkinner What is folding?

Normalmente quando tenho risco no telemovel, relogios, etc... pego em Cif e num pano e esfrego sobre o risco...comigo tem tirado os riscos, mas nem sempre os tira na totalidade mas pelo menos deixa-se de notar...é uma questão de tentares.

6. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Isso é péssimo. Estar a trocar algo riscado para depois alguém ter que levar com esse iPod acho perfeitamente absurdo. Não faças isso a sério.

Partilhar esta Página