1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Risco num TFT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por WindWalker, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1654)

1. WindWalker

WindWalker Power Member

Pois é, enquanto limpava o meu TFT risquei-o :S

O risco não é profundo e quase não se nota, mas com certas combinações de cores (fundos claros, principalmente) vê-se uma mistura de magenta/amarelo/azul =/

Sugestões para remover o risco?

Obrigado.

2. GOYA

GOYA Power Member

Esquece

Não há solução para isso ....8|

3. bluei16_

bluei16_ Banido

oh pa eu nao sei se nao havera. procura no ebay. deve haver uma "pasta milagrosa" tipo aquelas que tiram os riscos dos carros, conheces?

boa sorte ;)

4. brock

brock Folding Member

Todo o cuidado é pouco com TFT's contudo se realmente achares solução para isso avisa (não é que tenha o meu riscado mas a que pensar que poderá acontecer espero bem que nao ihi), contudo penso que será dificil remover o risco.
    cump's.

5. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

pa haver algo pa tirar o risco e dificil, mas esses produtos de limpeza tem alguns k disfarçam um bocado mas tem em conta k é so a olho nu, pk a nivel das cores acho k num ha mesmo soluçao.

penso k haja uma maneira o tft num e tft all the way, tem tipo uma capa de proteçao entre o vidro e tu, se desmontares o tft deve dar pa encomendar uma capa nova.

mira isto deve ter feito mt riscos mesmo antes de furar.

enquanto num começar a dar "efeitos especiais" inda nao esta no vidro.

6. bluei16_

bluei16_ Banido

loool. desculpem o ot mas "efeitos especiais" fez me quase cair da cadeira :lol:

btw esse nome "clip junkie" ate nem ta mal aplicado :x2:

7. ortigas24

tas desculpado lol olha aki a dizer mais ou menos o keu disse, a diferença é keles falam em pasta dos dentes :) tab kria ver isso

8. sparrow

sparrow Power Member

e qual a melhor maneira e os melhores produtos para limpar um tft sem provocar danos.

já agora, o meu não deve ter vidro nenhum, porque é macio!

9. smsbotas

smsbotas Power Member

Qualquer produto que 'tire' os riscos é abrasivo, logo vai riscar mais. Se fosse a ti respirava fundo e esquecia que o risco existe...

PS: Pasta de dentes é igualmente abrasiva...

10. ortigas24

o macio e a capa protectora depois e k esta o vidro;)

Partilhar esta Página