Risco? Que jogo é este?

Only

Power Member
Boas.
Eu ouvi dizer que há um jogo chamado Risco.
O jogo acho que é de guerra ou de estratégia, onde se tem que conquistar países e afins.

Mas eu procurei e não encontrei nada.
Será que o jogo chama-se mesmo risco?
 
Se fores a uma grande superficie ainda por cima nesta altura do ano encontras esse jogo à venda. Eu tenho um e é um bom jogo para jogar com o pessoal...
 
Ja joguei e recomendo.

risk.jpg
 
eu geralmente tentava apanhar a australia e usava-a como um fort. era optimo porque só havia uma entrada para a australia. houve muita batalhar grande ai :P
 
Txii... Tantos RISCO que eu joguei =)
O mal do jogo era o trabalhão que dava para arrumar...

Porra... que nostalgia... Porque é que o tempo não volta para trás...
 
bem eu por acaso antes do verao descobri que havia riskII para pc e digo-vos que é altamente viciante para jogar com amigos. Dá para fazer lans ou ate mesmo jogar em 'hot-seat' tipo o computador vai rodando a todos.

tentem jogar
 
Costumo jogar com um grupo de amigos e é sempre a rambóia :D
Alianças, traições, ataques surpresa e batalhas épicas, o que vale é que no fim voltamos a ser todos amigos outra vez :-D
 
eu geralmente tentava apanhar a australia e usava-a como um fort. era optimo porque só havia uma entrada para a australia. houve muita batalhar grande ai :P

...depende do nível do jogo em que estás mas há mais que uma entrada para a austrália (3 no máximo se bem me lembro).



É esse o objectivo eheh


Falem e metam links do risk para pc então!


já foi colocado um acima:

RISK II
Existe esse jogo tambem para PC
- SinglePlayer genero Mission
- Multiplayer
- On line

è um jogo que eu recomendo,e muito bom. é jogado em turnos.
Experimenta e diz alguma coisa

http://www.download-free-games.com/risk_game_download/risk2.htm
:)


sem dúvida que o jogo para pc é muito bom e serve para, além de praticar, jogar com uns amigos em modo multiplayer...mas não se compara com o jogo de tabuleiro que tem sempre aquela coisa! :P
 
Última edição:
Eu obtive-o recentemente em tabuleiro e adorei. Infelizmente para jogar RISK gostamos que sejamos 4, mas é dificil estarem todos com disposição para jogar ao mesmo tempo.
O pior é que envolve sorte, e não é assim tão pouca. Claro o "skill" é mais determinante.
 
Pa toda a gente conhece o Risco. O meu pai diz que jogava isto que se fartava nos seus tempos de jovem , lol. Também tenho o jogo para PC por isso também dá para Windows XP . É de estrategia ( jogadas) / guerra, em que és uma cor e não um país e há medida que vais conquistando mais territórios recebes mais tropas e cada continente dá-te um bónus extra de reforços.

Também depende muito da sorte dos dados. ;)

Exprimenta, vais gostar.

EDIT: Ganhas o jogo ao completar a missão que o teu cartão diz e perdes se ficares sem territórios e tropas. Para PC há outro modo que é com capitais em vez de missões e outro de dominação mundial.
 
há variantes do jogo de tabuleiro... não posso dizer em concreto quais e quantas mas ouvi falar de versões "na lua", "star wars" e qualquer coisa relacionada com harry potter.

...sinceramente só vi a versão "na lua" à venda mas tb não andei à procura.


para além disso saiu uma versão para Playstation, a Global Domination para jogar online. :001:
 
Back
Topo