Boas. Eu ouvi dizer que há um jogo chamado Risco. O jogo acho que é de guerra ou de estratégia, onde se tem que conquistar países e afins. Mas eu procurei e não encontrei nada. Será que o jogo chama-se mesmo risco?
Se fores a uma grande superficie ainda por cima nesta altura do ano encontras esse jogo à venda. Eu tenho um e é um bom jogo para jogar com o pessoal...
RISK II Existe esse jogo tambem para PC - SinglePlayer genero Mission - Multiplayer - On line è um jogo que eu recomendo,e muito bom. é jogado em turnos. Experimenta e diz alguma coisa http://www.download-free-games.com/risk_game_download/risk2.htm
Costumo jogar uma edição limitada Napoleão, posso dizer que é um jogo muito fixe mesmo!E dá que pensar...Tem a sua piada ter que passar por cima de tudo e de todos para completares a tua missão! A versão que se costuma ver por aí, é a mundial!
eu geralmente tentava apanhar a australia e usava-a como um fort. era optimo porque só havia uma entrada para a australia. houve muita batalhar grande ai
Txii... Tantos RISCO que eu joguei =) O mal do jogo era o trabalhão que dava para arrumar... Porra... que nostalgia... Porque é que o tempo não volta para trás...
bem eu por acaso antes do verao descobri que havia riskII para pc e digo-vos que é altamente viciante para jogar com amigos. Dá para fazer lans ou ate mesmo jogar em 'hot-seat' tipo o computador vai rodando a todos. tentem jogar
Costumo jogar com um grupo de amigos e é sempre a rambóia Alianças, traições, ataques surpresa e batalhas épicas, o que vale é que no fim voltamos a ser todos amigos outra vez
Muitas horas passei a jogar Risco No entanto, desde que comprámos o Civilization em tabuleiro, o vício passou a ser esse. É brutal
Nuca precebi a porcaria do jogo de tabuleiro ... tenho o aki em casa e não tenho paciência para tar a perceber akilo...
...depende do nível do jogo em que estás mas há mais que uma entrada para a austrália (3 no máximo se bem me lembro). já foi colocado um acima: sem dúvida que o jogo para pc é muito bom e serve para, além de praticar, jogar com uns amigos em modo multiplayer...mas não se compara com o jogo de tabuleiro que tem sempre aquela coisa!
O link tá bem mas não incluiu o )... O link igual mas que já vai pra algum lado xD: http://en.wikipedia.org/wiki/Risk_(game)
Eu obtive-o recentemente em tabuleiro e adorei. Infelizmente para jogar RISK gostamos que sejamos 4, mas é dificil estarem todos com disposição para jogar ao mesmo tempo. O pior é que envolve sorte, e não é assim tão pouca. Claro o "skill" é mais determinante.