1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Risco? Que jogo é este?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Only, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 2061)

1. Only

Only Power Member

Boas.
    Eu ouvi dizer que há um jogo chamado Risco.
    O jogo acho que é de guerra ou de estratégia, onde se tem que conquistar países e afins.

Mas eu procurei e não encontrei nada.
    Será que o jogo chama-se mesmo risco?

2. marzvolta

marzvolta What is folding?

3. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

4. Faked

Faked I fold therefore I AM

5. zyThuM

zyThuM Power Member

Se fores a uma grande superficie ainda por cima nesta altura do ano encontras esse jogo à venda. Eu tenho um e é um bom jogo para jogar com o pessoal...

6. .DX.

.DX. Power Member

Ja joguei e recomendo.

7. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

ha gente que não conhece o Risco? sinal dos tempos, e Monopólio?

8. zx-9r

zx-9r Power Member

eu quando era puto jogava e adorava o "Risco" :)

9. Última edição: 5 de Dezembro de 2008
  10. rena

rena What is folding?

Costumo jogar uma edição limitada Napoleão, posso dizer que é um jogo muito fixe mesmo!E dá que pensar...Tem a sua piada ter que passar por cima de tudo e de todos para completares a tua missão!
    A versão que se costuma ver por aí, é a mundial!
    ;);)

11. Crrash

Crrash Power Member

eu geralmente tentava apanhar a australia e usava-a como um fort. era optimo porque só havia uma entrada para a australia. houve muita batalhar grande ai :P

12. c|_|

c|_| Power Member

Txii... Tantos RISCO que eu joguei =)
    O mal do jogo era o trabalhão que dava para arrumar...

Porra... que nostalgia... Porque é que o tempo não volta para trás...

13. Qtherc

Qtherc Power Member

bem eu por acaso antes do verao descobri que havia riskII para pc e digo-vos que é altamente viciante para jogar com amigos. Dá para fazer lans ou ate mesmo jogar em 'hot-seat' tipo o computador vai rodando a todos.

tentem jogar

14. ednoc

ednoc Power Member

Costumo jogar com um grupo de amigos e é sempre a rambóia :D
    Alianças, traições, ataques surpresa e batalhas épicas, o que vale é que no fim voltamos a ser todos amigos outra vez :-D

15. rena

rena What is folding?

É esse o objectivo eheh

Falem e metam links do risk para pc então!

16. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Muitas horas passei a jogar Risco :)

No entanto, desde que comprámos o Civilization em tabuleiro, o vício passou a ser esse. É brutal ;)

17. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Nuca precebi a porcaria do jogo de tabuleiro ... tenho o aki em casa e não tenho paciência para tar a perceber akilo...

18. m00s

m00s Power Member

...depende do nível do jogo em que estás mas há mais que uma entrada para a austrália (3 no máximo se bem me lembro).

já foi colocado um acima:

sem dúvida que o jogo para pc é muito bom e serve para, além de praticar, jogar com uns amigos em modo multiplayer...mas não se compara com o jogo de tabuleiro que tem sempre aquela coisa! :P

Última edição: 5 de Dezembro de 2008
  19. the13thing

the13thing Power Member

20. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Eu obtive-o recentemente em tabuleiro e adorei. Infelizmente para jogar RISK gostamos que sejamos 4, mas é dificil estarem todos com disposição para jogar ao mesmo tempo.
    O pior é que envolve sorte, e não é assim tão pouca. Claro o "skill" é mais determinante.

Partilhar esta Página