Riscos em ecrã de 6680

Arkman

Power Member
Pois é, aconteceu. Dois riscos mesmo no meio do ecrã. Já ouvi falar em liquidos para tratar o ecrã, até em utilizar pasta de dentes! Alguém já passou pelo mesmo??

Thanks
 
Com o 6630 já passei pelo mesmo... Mas a solução foi ir à loja da Nokia comprar 1 tampa (2 neste caso) e ficou o problema resolvido :D
(Até porque uma capa original pa isto custa 4€ e pouco :D )

Em relação à pasta dos dentrs acho que é nem se deve colocar essa questão...lol
Em relação a líquidos, sim há, mas não sei quais :P
 
pasta de dentes é capaz de remover pekenos riscos pq algumas sao levemente abrasivas, fazendo um polimento ao ecran, mas é feito sem água e com cuidado p n ir "lá p dentro" :D

Nas lojas de telemóveis há sempre produtos p remover riscos, mas sao carotes, daí o ppl ir para a pasta!

Como o Glaucoma já disse, procura primeiro qto custa uma capa nova pq ás xs compensa mais ;) nem q seja na praça de espanha :D
 
Estive em todas as lojas de telomoveis do colombo e nenhuma tinha o tal liquido para tratar o plástico do ecrã. Estranho. Bem, axo que vou ver na nokia quanto custo uma capa e se for muito cara, vou mesmo ali a praça de espanha...
 
Glaucoma disse:
Com o 6630 já passei pelo mesmo... Mas a solução foi ir à loja da Nokia comprar 1 tampa (2 neste caso) e ficou o problema resolvido :D
(Até porque uma capa original pa isto custa 4€ e pouco :D )

Em relação à pasta dos dentrs acho que é nem se deve colocar essa questão...lol
Em relação a líquidos, sim há, mas não sei quais :P

4€ na nokia para 6630?! Deve ser mais 34.. no SP da av. duque de loulé tavam a 36€..
 
pro 6630 na nokia pediram-me 21€ pela da frente e 18€ a de trás. (parti a capa na zona do ecra - e bem partida diga-se de passagem)

Como n sou rico mandei-os pro krl e fico a espera que os xinos entrem em acção :x2:
 
eu uma vez tive riscos no acrilico do pc, nao saia com nada. Fui a D-Mail em Lisboa, comprei la um produto de 5€ para limnpeza dos relógios (uma bisnaga k dizx la mesmo ser pa limpar relogios) e saiu, testei depois nas tampas dos meus telemoveis e tb limpou. Tenta a tua sorte ;) Tb sao so 5€...
 
Back
Topo