• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Death Stranding 2: On the Beach já chegou à PlayStation 5! Podem ler a nossa análise neste link!

PlayStation Rise of the Ronin (Koei Tecmo/Team Ninja)

Estava com belas expectativas para este jogo, mas com o video de ontem as expectativas baixaram.

Estava á espera de mais......olho para este video e prefiro instalar e voltar a jogar o tsushima.

Continuo sem ver nada positivo no jogo.
Este jogo do que se ve precisava facilmente mais 1 anos de forno.

Vou tentar acreditar que os vídeos é tudo numa build com vários meses e não algo perto da final.

A team ninja nunca foi conhecida pelos gráficos, isto é uma evolução do sistema de combate de nioh e a primeira abordagem deles em open world. Tem tudo para ser um bom jogo especialmente considerando o sistema de combate que parece mais complexo e completo que nioh aliado ao coop.

O embargo às reviews termina dia 21 de Março, às 11h00. Nessa altura também deveremos publicar a nossa.

Entretanto, na próxima semana haverá uma ronda de previews.

Tendo em conta o backlog que tenho não quero de todo cair no hype disto. Mas os vídeos deixam-me com vontade de o comprar. Ainda assim vou esperar por essas reviews. Espero algo ali pelos 8.5

por aqui será day one, logo de seguida pego no Dragons Dogma 2.

decisão completamente ridícula de lançarem os dois jogos no mesmo dia, tantos anos em desenvolvimento para se prejudicarem mutuamente.

Claramente. Dois dos maiores lançamentos do ano foram calhar ao mesmo dia e nenhum deles quis dar o braço a torcer e adiar um pouco.

Perdem ambos porque vão vender menos que o suposto no lançamento

Estive a ver um bocado de gameplay. Parece um jogo da PS2.

Não tem a qualidade de um 1st party da Sony (Ghost ou GoW por exemplo) mas acho que estás a ser um bocado duro.

As previews que vi dizem que a qualidade gráfica não é fantástica mas que tudo o resto, principalmente em termos de jogabilidade, está no ponto.

Parece-me bem interessante o jogo.

Back