PlayStation Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration (Crystal Dynamics, Nixxes)

Vou só deixar isto aqui...
14671325_10208812285759152_3406458262000579951_n.jpg

Mete isso no tópico da PS4 Pro. Dava jeito para quem só joga pixeis.

Quando comecei a jogar nem sabia o que era framerate. Era mais feliz do que agora
 
Vou só deixar isto aqui...
14671325_10208812285759152_3406458262000579951_n.jpg

Isso é tudo muito giro, mas também um pouco falso. Ou será que que antes também não nos queixávamos quando os jogos tinham problemas? Ou bugs? Já para não falar na presença da internet (que era muito baixa). E mesmo sem internet, não haviam revistas que faziam análises aos jogos?

Besides, os tempos mudam, e enquanto antes talvez só tivéssemos uma plataforma, hoje há quem tenha 2 ou 3. Dificilmente se deve criticar a existência de mais informação que permite uma melhor escolha de que versão comprar.

Mas já agora, a que propósito vem essa imagem?

Alguém sabe me dizer se o jogo trás legendas em português?

Tem legendas em PT-BR.

14444943_12.jpg
 
Daqui a uns tempos compro. Não vou dar 50€ por um jogo com um ano.

Só não dou porque tenho, por exemplo, o Uncharted 4 para começar... Se não dava.

O jogo está a ser lançado como deveria ter sido lançado inicialmente. Com os patches, correcções e afins que nunca deveria ter precisado :P
 
Ainda assim, por muito que goste da saga(e gosto), já que me fizeram esperar um Ano, também os posso fazer esperar até estar a um preço bem mais apetecível.
 
:x2:Se não me tivessem feito esperar 1 ano, tinha-o comprado já.
Apesar de ser a minha saga favorita, vou esperar pelas promoções de Natal da Store, onde tenho um feeling que virá +/- a metade do preço, ou pelo menos com um grande desconto.
 
Não dão 50/60€ por um grande jogo cheio de conteúdo com um ano, mas se for preciso dão 50€ para jogar online e 60/70 por jogos anuais...
 
Eu comprei o jogo dias day one (aliás, tive o jogo 4 dias antes do lançamento oficial mas whatever) e já o conclui. E digo-vos, QUE JOGÃO.

É claramente um upgrade ao que fizeram em 2013 e até traz coisas dos jogos clássicos, mostrando claramente a direcção onde querem ir...
Em relação ao preço. Há um ano, a Xbox vendeu o jogo ao mesmo preço apenas com o modo história. Agora tens acesso a todos os DLC's e conteúdos exclusivos ao mesmo preço. Estão-se a queixar do quê?

Sim, a Microsoft recebeu o jogo mais cedo, mas nós agora temos acesso a mais conteúdo.
 
Não dão 50/60€ por um grande jogo cheio de conteúdo com um ano, mas se for preciso dão 50€ para jogar online e 60/70 por jogos anuais...
Até dou mais se vir que me respeitam como foi o caso do BF4(que comprei ainda antes de ter a consola em meu poder juntamente com o Premium), teve um início complicado mas dei por bem gasto cada cêntimo, ou o Destiny, ou o R6, bolas até pelo primeiro TR(na ps4) dei Full price. Mas como sou contra acordos temporários no geral(seja de que parte/forma) e este então é uma afronta, ficar impedido de jogar durante um ano por causa destas jogadas? É que é já a primeira bola a sair do saco que vão ver o meu dinheiro tão cedo...
 
Num ponto de vista empresarial, fez todo o sentido ter o Tomb Raider. É uma marca altamente reconhecida e a Microsoft tinha que ter algo para combater com o Uncharted 4 (que acabou por ser adiado). Porém, esqueceram-se que a maioria do fanbase começou (e continuou) a jogar nas plataformas da Playstation.
 
Até dou mais se vir que me respeitam como foi o caso do BF4(que comprei ainda antes de ter a consola em meu poder juntamente com o Premium), teve um início complicado mas dei por bem gasto cada cêntimo, ou o Destiny, ou o R6, bolas até pelo primeiro TR(na ps4) dei Full price. Mas como sou contra acordos temporários no geral(seja de que parte/forma) e este então é uma afronta, ficar impedido de jogar durante um ano por causa destas jogadas? É que é já a primeira bola a sair do saco que vão ver o meu dinheiro tão cedo...

Pelos menos meteram todos os conteúdos no pacote, e ainda mais alguns extras. E nem vou falar da qualidade jogo.

Continua a ser um belo jogo, um ano mais cedo ou um ano mais tarde.

Sinto-me mais desrespeitado quando vou à PS Store e vejo quase todos os jogos em reserva com um season-pass atrelado e com não sei quantas versões diferentes.
Acho mais desrespeito teres de pagar 80, 90, 100€ para teres um jogo completo.,

Não sei se um jogo vale 60€, mas se houvesse algum a justificar esse valor, este era um deles.
 
Parece-me mais relevante debatermos o jogo propriamente dito, a questão do jogo ser exclusivo temporário da XBone, é uma jogada política que apesar de ser aborrecida para quem quer muito jogar o jogo (como é o meu caso), em nada invalida a qualidade do mesmo.
Do pouco que joguei, parece-me ser claramente um grande jogo, que melhora em todos os aspetos relativamente ao reboot (que só por si, já era grande jogo), com os mesmos elementos RPG (crafting e afins) como no primeiro, elementos estes que fazem com que continue a ser o meu jogo predileto dentro do género.
 
Back
Topo