PlayStation Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration (Crystal Dynamics, Nixxes)

Platina obtida, um ou outro troféu secante no fim e mais um dever cumprido num jogo. Agora é obter os 100%, vai levar o seu tempo.
Foi um prazer jogar este jogo, de tal maneira que ainda estou com motivação para jogar mais.
 
Se eu comprar este jogo usado vou ter tudo incluído de extras e DLC ou tem algum código que já possa ter sido usado e nao vou conseguir usufruir dos mesmos?
Obrigado
 
Boas pessoal. Estou aqui num dilema. Já passei a história, e ando neste momento a limpar o mapa todo. O problema é que o jogo deve ter bugado porque na área dos arquivos inundados, não me aparece as moedas no mapa. Já apanhei tudo nessa zona só me está a faltar as moedas. O curioso é que das 3 moedas já apanhei 2, contudo na estatística da zona aparece-me 0/3 moedas. Estou desanimado, queria platinar mas se tiver bugado, já fui....
 
Este jogo já esteve a 15€ na store EU... Eu as vezes, não compreendo certo pessoal aqui, que anda com umas complicações grandes para arranjar isto ou aquilo, só pra ir comprar na PSN USA, só para poupar 1 ou 2€. Será que compensa essa diferença, o precesso de compra, criação de contas, etc etc... ??
 
Este jogo já esteve a 15€ na store EU... Eu as vezes, não compreendo certo pessoal aqui, que anda com umas complicações grandes para arranjar isto ou aquilo, só pra ir comprar na PSN USA, só para poupar 1 ou 2€. Será que compensa essa diferença, o precesso de compra, criação de contas, etc etc... ??

Amigo, se eu não comprei na altura que esteve a 15€ é porque não deu.. Já esteve mais barato sim, se não comprei culpa minha, não tive oportunidade na altura, e agora...? É preciso responder assim?
Eu só coloquei uma questão, e gostava que me ajudassem, não coloquei para mandarem vir com isto ou com aquilo só por poupar um ou dois euros...
 
Amigo, se eu não comprei na altura que esteve a 15€ é porque não deu.. Já esteve mais barato sim, se não comprei culpa minha, não tive oportunidade na altura, e agora...? É preciso responder assim?
Eu só coloquei uma questão, e gostava que me ajudassem, não coloquei para mandarem vir com isto ou com aquilo só por poupar um ou dois euros...

Eu até falei mais em relação a todo o pessoal que aqui vejo que muitas vezes faz isso, mas pronto, peço desculpa se ofendi (que não era o meu objetivo). Uma coisa é quando poupamos 10 ou mais euros, outra coisa é 1€ ou 2€, e o trabalho que dá comprar noutras contas. É a minha opinião, e vale o que vale, mas...
 
Ofereceram-me este jogo no final do ano passado, acabei por emprestá-lo e só há 2 semanas peguei nisto.

Uma agradável supresa, para quem não jogava um jogo do TR desde a ps2.

Acima das minhas expectativas.
 
Ofereceram-me este jogo no final do ano passado, acabei por emprestá-lo e só há 2 semanas peguei nisto.

Uma agradável supresa, para quem não jogava um jogo do TR desde a ps2.

Acima das minhas expectativas.
Estes últimos Tomb Raiders são muito diferentes desses antigos. Eu nunca gostei desses, na PS3 joguei um ou outro e não foram grande coisa, mas estes aqui são bem melhores na minha opinião.
 
Back
Topo