1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Rise of the Tomb Raider (Crystal Dynamics, Square Enix)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Daimon, 9 de Junho de 2014. (Respostas: 864; Visualizações: 52786)

1. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Título: Rise of the Tomb Raider
    Produtora: Crystal Dynamics
    Editora: Square Enix
    Plataformas: Xbox 360, Xbox One
    Data de lançamento: Final de 2015

Rise of the Tomb Raider - Announcement Trailer

Features:

Última edição: 13 de Agosto de 2014
  2. RuiBK

RuiBK Power Member

Gostei muito do "primeiro", e ao que parece este vai pegar nos efeitos do primeiro sobre a Lara e usar isso como o catalisador da mudança definitiva e total dela. Mais um para comprar na One.

3. Slayer74

Slayer74 Power Member

Duvido que saia em 2015.

4. jpcastro

jpcastro Power Member

eles dizem holliday 2015 quase 3 anos depois do tomb raider!

5. FNvS

FNvS Power Member

È capaz de sair em 2015.

6. RuiBK

RuiBK Power Member

É assim que não se erode uma marca. Isso e a Square Enix tem um catalogo jeitoso, por isso é melhor espaçar os lançamentos

7. Ouroboros

Ouroboros Power Member

E este ano sai o outro, o Lara Crof and the Temple of Osiris.

8. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Anunciado na conferência da Microsoft na Gamescom 2014 e confirmado pela Square Enix, o jogo é exclusivo definitivo Xbox.

9. Killerloop

Killerloop Power Member

Com esta é que não esperava... Vai ser exclusivo Xbox One! Muito bem jogado pela Microsoft! Agora que estava praticamente decidido que ia para a PS4, veio isto desfazer tudo! Parece-me que vou ter que repensar a minha mudança...

10. FNvS

FNvS Power Member

Tambem não esperava! Ainda acredito que seja temporario, mas o lançamento já ninguem lhes tira! Boa jogada.

11. BmB

BmB Power Member

Timed exclusive... We shall have it on PS4...

12. Gwitz

Gwitz Power Member

Pessoal segundo o que o post da Square diz isto é tudo menos um timed exclusive, antes fosse timed...

13. Alcagoita

Alcagoita Power Member

Segundo a Square e todos os outros post, é exclusivo para sempre.

14. O_Mafioso

O_Mafioso Power Member

Uma grande jogada da Microsoft que ninguém estava a espera, há de vir mais o que não falta é dinheiro por lá.

15. Lois

Lois Power Member

Logo à tarde vai ser Destiny exclusivo PS4 :P lool

16. RuiBK

RuiBK Power Member

Topico errado.

Nah, eles querem que aquilo seja o novo COD/GTA e para isso acontecer precisam da 360.

Quanto a isto nada de novo. Ou a malta esqueceu-se do Splinter Cell: Conviction?

17. Ulpianus

Ulpianus Power Member

X2. Realmente este anúncio veio baralhar todos os meus planos. Eu quero mesmo este jogo, pois este é o meu franchise favorito.
    O facto do Tomb Raider ser exclusivo da MS e a PS4 não suportar os volantes Logitech leva-me a que neste momento esteja muito mais inclinado em adquirir uma Xbox One.

Esta deve ser a resposta da MS ao lançamento na PS4 do Uncharted 4. Lara vs Nate.
    Por acaso não há por aí um video in game?

18. Satyr

Satyr Power Member

Grande jogada por parte da MS. Quantum Break e este TB, são os jogos que talvez me façam adquirir uma One mais cedo do que esperava. Contudo, sinceramente não sei até que ponto é que a Square Enix não ia beneficiar mais sendo multiplataforma. A ver vamos.

Última edição: 12 de Agosto de 2014
  19. Ouroboros

Ouroboros Power Member

Será que isto significa que a Microsoft vai fazer como a Nintendo há vários anos e começar a ter/comprar estudios 2nd party?