Título: Rise of the Tomb Raider Produtora: Crystal Dynamics Editora: Square Enix Plataformas: Xbox 360, Xbox One Data de lançamento: Final de 2015 Rise of the Tomb Raider - Announcement Trailer Features:
Gostei muito do "primeiro", e ao que parece este vai pegar nos efeitos do primeiro sobre a Lara e usar isso como o catalisador da mudança definitiva e total dela. Mais um para comprar na One.
É assim que não se erode uma marca. Isso e a Square Enix tem um catalogo jeitoso, por isso é melhor espaçar os lançamentos
Anunciado na conferência da Microsoft na Gamescom 2014 e confirmado pela Square Enix, o jogo é exclusivo definitivo Xbox.
Com esta é que não esperava... Vai ser exclusivo Xbox One! Muito bem jogado pela Microsoft! Agora que estava praticamente decidido que ia para a PS4, veio isto desfazer tudo! Parece-me que vou ter que repensar a minha mudança...
Tambem não esperava! Ainda acredito que seja temporario, mas o lançamento já ninguem lhes tira! Boa jogada.
Pessoal segundo o que o post da Square diz isto é tudo menos um timed exclusive, antes fosse timed...
Uma grande jogada da Microsoft que ninguém estava a espera, há de vir mais o que não falta é dinheiro por lá.
Topico errado. Nah, eles querem que aquilo seja o novo COD/GTA e para isso acontecer precisam da 360. Quanto a isto nada de novo. Ou a malta esqueceu-se do Splinter Cell: Conviction?
X2. Realmente este anúncio veio baralhar todos os meus planos. Eu quero mesmo este jogo, pois este é o meu franchise favorito. O facto do Tomb Raider ser exclusivo da MS e a PS4 não suportar os volantes Logitech leva-me a que neste momento esteja muito mais inclinado em adquirir uma Xbox One. Esta deve ser a resposta da MS ao lançamento na PS4 do Uncharted 4. Lara vs Nate. Por acaso não há por aí um video in game?
Grande jogada por parte da MS. Quantum Break e este TB, são os jogos que talvez me façam adquirir uma One mais cedo do que esperava. Contudo, sinceramente não sei até que ponto é que a Square Enix não ia beneficiar mais sendo multiplataforma. A ver vamos.
Será que isto significa que a Microsoft vai fazer como a Nintendo há vários anos e começar a ter/comprar estudios 2nd party?