Xbox Rise of the Tomb Raider (Crystal Dynamics, Square Enix)

ooohh, agora já se está a "suavizar" a coisa?! Parece que isto ainda vai dar "pano para mangas"...
Não sei...

http://tombraider.tumblr.com/post/94529480860/rise-of-the-tomb-raider-update

e ainda brincam..

"This doesn’t mean that we’re walking away from our fans who only play on PlayStation or on PC. Those are great systems, with great partners, and amazing communities. We have Lara Croft and the Temple of Osiris coming to those platforms this December, and Tomb Raider: The Definitive Edition is available on PS4."
 
Última edição:
Primeira coisa que li na internet "Não compro mais nada da Square Enix".

A segunda coisa foi "Oh, o jogo é uma palhaçada e é, não se perde nada".

A partir daí foi comparações ao Uncharted, enfim. Opá espero que seja mesmo um exclusivo e nada de temporário (mesmo que saia no PC depois...), é que a MS para gastar dinheiro que seja mesmo para valer a pena, não para ser algo temporário.
 
Primeira coisa que li na internet "Não compro mais nada da Square Enix".

A segunda coisa foi "Oh, o jogo é uma palhaçada e é, não se perde nada".

A partir daí foi comparações ao Uncharted, enfim. Opá espero que seja mesmo um exclusivo e nada de temporário (mesmo que saia no PC depois...), é que a MS para gastar dinheiro que seja mesmo para valer a pena, não para ser algo temporário.

Por acaso a mais cómica que li foi "ONE com Tomb raider, PS com uncharted TLOF e Infamous", que pão de lol.
 
continuo a achar que isto é uma grande noticia para a microsoft e uma péssima noticia para os gamers... mas isto sou eu.

Agree, estamos aos poucos a voltar aos tempos da PS1/PS2.

Para quem tem as consolas todas isto passa completamente ao lado, é o meu caso, mas compreendo a irritação de quem só tem uma das consolas da actual geração. Não é só neste jogo (ou DLC's), infelizmente.
 
Por acaso a mais cómica que li foi "ONE com Tomb raider, PS com uncharted TLOF e Infamous", que pão de lol.

Opá... Infamous é um excelente jogo mas nós também temos o Sunset Overdrive (são mais ou menos o mesmo género, open world, muita exploração vertical, etc), Uncharted lá está, o TR com o Reboot tornou-se uma cópia (apesar de, claramente, uma cópia pior, Uncharted é um jogo 10/10). Só falta é mesmo um rival a TLOU, que ainda é daqueles jogos que marcou a PS3 (infelizmente nunca o acabei, mas joguei uma boa porção dele, e aquele stealth todo aliado ao gameplay que em certas formas lembrava Uncharted, mais a arte do jogo e a história... fenomenal mesmo).

No fim do dia, a PS4 é uma compra obrigatória. Tal como a Xbox One. Opá só acho que neste momento vejo na One mais jogos que gosto, e mais jogos online que gosto. Eu olho para a PS4 e tudo o que vejo são jogos que facilmente os passo em single player e encosto, logo para mim compro a One agora em Setembro e daqui a uns 2 anos a PS4 para jogar aí esses jogos brilhantes que estão para sair...

Espero é ver a One a não desiludir, para já não tenho razão de queixa, a cada update do OS ou cada anuncio de jogo fico mais certo que ela é uma boa compra. Só falta anunciarem o The Phantom Pain a 1080p e não me queixo de nada mesmo (poucos jogos me interessam a resolução, mas este com tanto detalhe, epá tem mesmo que ser no mínimo 900p).
 
2014-08-1217_40_44-ri35dwz.png
 
Back
Topo