Xbox Rise of the Tomb Raider (Crystal Dynamics, Square Enix)

Estou a adorar o jogo, a Lara está muito fluída nos movimentos. Surpreendeu-me pela positiva, este Tomb raider, sem dúvida.
Mas compreendo as criticas que tem tido esta "nova" Lara. Antes, magnata, fazia o que lhe apetecia simplesmente porque podia. Esta é muito emotiva e depois mata tudo.
Contudo, acho que não é com dois títulos que o barro cola, especialmente porque estão alterar algo que o pessoal cresceu, nomeadamente uma Lara despreocupada, mas vamos ver como se continua a portar, para já, não desgosto.
 
Também já terminei o jogo..ainda tenho alguns tombs para fazer..os gráficos são do melhor que já joguei..só é pena mesmo os frame rates...e se vem mais tombo raider e sempre bem vindo☺
 
Quem gosta de fazer os achievements, há um que é fazer as tombs todas num só save. Ou seja, se completarem o jogo e não as tiverem feito todas, não o ganham.
 
Quem gosta de fazer os achievements, há um que é fazer as tombs todas num só save. Ou seja, se completarem o jogo e não as tiverem feito todas, não o ganham.

Permite-me corrigir. Eu completei tudo depois de terminar a história e recebi o achievement. Faz sentido

Já o achievement das 5 criptas está bugado, pois já as completei e não recebi nada. E há mais pessoal a queixar-se e supostamente será corrigido no update 2.

Entretanto já fiz os 100% mas ainda me faltam alguns achievements.

Tomb Raider 96 (50)
Complete all Challenge Tombs in one playthrough
-40.6You won this on 21 November 15 at 18:21

The Price of Truth 202 (125)
Finish the game on any difficulty
-83.0You won this on 20 November 15 at 21:15

Ou é bug ou está mal explicado!
 
"Tomb Raider 96 (50)
Complete all Challenge Tombs in one playthrough"

Este achivement pelo menos foi o que eu li no trueachivements, que se completássemos o jogo sem as fazer primeiro não tinhamos o achievement.
 
Eu não tive problema nenhum no achievement das Tombs.
Fiz como está explicado, todas as Tombs num Playthrough.

Aliás, o Quiet Time e o de mandar-se para o Poço, nem dei por os fazer.
 
Dai eu dizer que ou é bug ou está mal explicado! Porque eu primeiro acabei o jogo e depois fiz uma tomb que tinha deixado para trás. E nos comentários desse achievement há quem tenha acontecido o mesmo!

Já o outro das criptas não desbloqueou.
 
Olha aqui @Jack-O-Lantern
E7uXvxq.png
rZQ940H.png

Já estou mais à frente, conheci agora a filha do Jacob, Sophia, e os restantes rebeldes (apesar de ja me ter deparado com ela)

ps: spoiler como o nome indica, contem spoilers. Quem ainda não acabou o jogo, convém não abrir.
 
Dai eu dizer que ou é bug ou está mal explicado! Porque eu primeiro acabei o jogo e depois fiz uma tomb que tinha deixado para trás. E nos comentários desse achievement há quem tenha acontecido o mesmo!

(…)

Não é bug nem está mal explicado. Fazer tudo num só playthrough inclui o que se faz depois de completar a história principal.

Não incluiria, por exemplo, completar ancient tombs noutro save após começar o jogo de novo. Isso é que seria outro playthrough.
 
@RaaR Eu sei disso. Aliás é o que já disseram no trueachievements também. Mas a correcção que eu estava a fazer era ao facto de se poder fazer depois de terminar a história.
 
Com o backlog +/- controlado, regressei a este Rise of Tomb Raider e finalmente estão feitos os 100% do jogo, com todos os cantos revirados e vasculhados, todas os objetivos e desafios concluídos. Concluí o jogo a 100% com um total de 37 horas e como não tenho grande interesse na componente de desafios opcionais com o uso das cartas (time attack, etc...), ficarei apenas à espera do DLC adicional para Janeiro, com mais single player.

Este é daqueles jogos que, não estando ausente de falhas, recomendo vivamente, sendo uma grande aventura com momentos de intensa adrenalina e ação, onde a componente de exploração e descoberta está sempre presente. Um dos jogos que se tornou num dos meus preferidos deste ano (considero até que este é o jogo com a melhor abertura de 2015).

Ficará para mais tarde um regresso a esta aventura, esperando por novidades com o DLC single player que está para chegar.

Assim sendo... até já, Lara Croft ;)

Rise of the Tomb Raider (Spoiler Free!) Tribute

 
Um pequeno aviso, a demo é o jogo todo.Por isto entenda-se que isto é um trial.Sacamos o jogo todo e há apenas uma pequena parte desbloqueada.
 
Mas não é uma demo,é um trial.Assim de repente conto por pouco mais que os dedos de uma mão as demos de jogos grandes que joguei esta geração.Forza 6,Dead Rising 3,Dying Light,Zoo Tycoon,Thief,Horizon 2,Fifa e EA Sports UFC.
 
Uma maneira um bocado preguicosa de se fazer uma demo. Mas a cavalo dado...

E é bem bom haver oportunidade de experimentar o jogo sem custos adicionais (a não ser o "trabalho" de fazer um download grande).

Quem me dera existir mais demos/trials, pois é uma prática infelizmente já mais rara (comparativamente a tempos anteriores)...
 
Back
Topo