Xbox Rise of the Tomb Raider (Crystal Dynamics, Square Enix)

realmente é uma estupidez.
ninguém vai gastar + de 500€ numa consola só para jogar um jogo que passado uns tempos vai deixar de ser exclusivo.

Olha que há maluquinhos para tudo.

E por mim é na boa.

Desde que não afecte absolutamente nada na secção Xbox da MS, desde que continue a vir exclusivos AAA em massa, desde que não ponha em risco a Xbox ir á falencia... desde que continue a haver muito €€€€ $$$ para investir na Xbox.

Por mim é na boa, volto a dizer.

Quem faz isto é quem tem muito €€€€€$$$$$$$ só pode.
 
Também há maluquinhos que compram consolas só para jogar FIFA, xbox one + tomb raider por 399 (ou menos) e com direito ainda a jogar outros jogos, até nem parece mau negócio.
 
O que eu tenho a dizer é que se fosse anunciado como exclusivo Playstation não lia tantos comentários absurdos como tenho lido neste tópico. A verdade é esta.
 
Desde que não afecte absolutamente nada na secção Xbox da MS (...)


Não percebo como consegues afirmar isto quando para ter este e outros "exclusivos" por xx meses tens como consequência directa o não ter novos estúdios/IPs desenvolvidos internamente e realmente exclusivos, aliás, isto já vem da geração passada e se agora não tens estúdios internos suficientes para desenvolver em quantidade/qualidade e tens de os andar a comprar deve-se em grande parte à prática ter sido idêntica para a 360 em vez de se investir nesses estúdios/IPs no passado.

Que não é algo fácil de gerir é óbvio, basta olhar para a Sony que valoriza/estima muito mais a questão 1st party/in house e ver quantos exclusivos saíram até agora na PS4, se tivessem comprado 2 ou 3 por xx meses tinham o "problema resolvido" até os pesos pesados chegarem. :-D
 
Não percebo como consegues afirmar isto quando para ter este e outros "exclusivos" por xx meses tens como consequência directa o não ter novos estúdios/IPs desenvolvidos internamente e realmente exclusivos, aliás, isto já vem da geração passada e se agora não tens estúdios internos suficientes para desenvolver em quantidade/qualidade e tens de os andar a comprar deve-se em grande parte à prática ter sido idêntica para a 360 em vez de se investir nesses estúdios/IPs no passado.

Que não é algo fácil de gerir é óbvio, basta olhar para a Sony que valoriza/estima muito mais a questão 1st party/in house e ver quantos exclusivos saíram até agora na PS4, se tivessem comprado 2 ou 3 por xx meses tinham o "problema resolvido" até os pesos pesados chegarem. :-D

Então que comprem, façam como a Microsoft.

Assim dá para aguentar enquanto não chega os pesos pesados.

Só vejo indies a sair primeiro na ps4, como o no mans sky e outros e DLCs exclusivos para o Destiny.

Continuo a ver a chegar grandes exclusivos à xbox, por isso estas ajudas nos desenvolvimentos e publicações dos mesmos não me incomoda, se continuar a haver exclusivos internos/definitivos para jogar na Xbox.
 
"Grandes exclusivos", temos claramente maneiras diferentes de ver o tema.

Eu acho que não se ganha rigorosamente nada (pois terias o Tomb Raider, Ryse, DR3 e Titanfall na mesma na One e duvido que vendam assim tantas consolas por eles) com esta política de "aluguer de exclusivos por xx meses".
 
"Grandes exclusivos", temos claramente maneiras diferentes de ver o tema.

Eu acho que não se ganha rigorosamente nada (pois terias o Tomb Raider, Ryse, DR3 e Titanfall na mesma na One e duvido que vendam assim tantas consolas por eles) com esta política de "aluguer de exclusivos por xx meses".

O titanfall não ia acontecer se a Microsoft não desse o dinheiro e ajuda no desenvolvimento.
Pesquisa no google.

Relativamente ao Dead Rising, é um jogo com história na Xbox, não o vejo a sair na ps4.

A mim não incomoda nada que alguns exclusivos saiam no Windows.
 
Estou com umas ganas de voltar a pegar na Lara!

Só espero é que desta vez, tenhamos mesmo "Tombs" a sério e não, uns buraquitos escavados nas rochas... pelo trailer do Rise of Tomb Raider, parece-me que sim! Fingers Crossed...

rise_of_the_tomb_raider_fan_art_by_matty17art_d7.jpg
 
Última edição:
Vai demorar mais tempo do que estava à espera em vir parar às minhas mãos.

Vamos lá ver se sai mais cedo na PS4 ou se ainda vou comprar a One primeiro.
 
Square Enix confirms Microsoft will publish Rise of the Tomb Raider

New statement suggests significant investment from Microsoft.


"Yes, Microsoft will be publishing Rise of the Tomb Raider on Xbox. Microsoft has always seen huge potential in Tomb Raider and they will get behind this game with more support across development, marketing and retail than ever before, which we believe will be a step in continuing to build the Tomb Raider franchise as one of the biggest in gaming."


"Yes, Microsoft will be publishing Rise of the Tomb Raider on Xbox," a Microsoft spokesperson said.

"Similar to how we worked with Capcom on Dead Rising 3 or Harmonix on Dance Central, we're very excited to partner with the amazing team at Crystal Dynamics to bring Rise of the Tomb Raider in holiday 2015, exclusively to Xbox.

"Both our team and the Xbox community are huge fans of the franchise and we can't wait to share more on the game in the future."


http://www.eurogamer.net/articles/2...icrosoft-will-publish-rise-of-the-tomb-raider


Hum, está a ser tratado como um first-party e a ser desenvolvido á bruta com a One em mente com a Microsoft a dar euros para publica-lo e ajudar a desenvolve-lo.

Será que isso vai fazer com que o jogo torne-se ainda melhor? Hum.

--------------------

Tomb Raider mini-series is in the works

Will serve as a prequel to the next game and movie.


Lunsford made the reveal on Instagram, where he noted it would be a prequel to the next game and film.

"I'm happy to announce that I will be creating a Tomb Raider mini-series to be released with Rise of The Tomb Raider," Lunsford said. "This will act as a prequel to the game and eventual movie. We are currently in pre-production and working hard to make sure this becomes the best live-action iteration of Lara Croft yet. Thank you to Crystal Dynamics for all of your support in this fan production and I can't wait to make this a reality."

This isn't Lunsford's first foray into the Tomb Raider franchise as he wrote and directed a series of TV ads for the 2013 Tomb Raider reboot entitled Tomb Raider Facts. Here's a sample of one below.


http://www.eurogamer.net/articles/2014-12-10-tomb-raider-mini-series-is-in-the-works
 
Boa info da prequela do Rise of Tomb Raider, com uma mini-série...

"Live-action interaction of Lara Croft" :drooling:... deixo já algumas sugestões:

illyne_lara_croft_tomb_raider_underworld_cosplay.jpg


Lara_Croft_Cosplay_www_soovicio_com_6.jpg


Ou então, também ficava muito satisfeito com a menina que dá voz à última Lara (Camilla Luddington):

Tomb_Raider_Lara_Croft_Voice_Actor.jpg
 
Back
Topo