Rising Storm 2: Vietnam (Tripwire)

Experimentei a beta e até que gostei. O jogo é táctico e divertido.
Mas ainda tem muita coisa para polir e corrigir.
Por exemplo, o modelo da arma é muito grande e não há opção para o reduzir.
Graficamente o jogo está mais ou menos. Mas não impressiona.
O pior é a optimização, que é mesmo fraca. No meu PC o jogo corre entre os 55 e 80 fps, com tudo no máximo, menos motion blur e depth of field.
Mas a utilização do CPU (Ryzen 1700) cai quase toda sobre um núcleo e fica quase sempre a rondar os 60-70%. O GPU (GTX1070) anda com uma utilização a rondar os 50-70%.
 
Experimentei a beta e até que gostei. O jogo é táctico e divertido.
Mas ainda tem muita coisa para polir e corrigir.
Por exemplo, o modelo da arma é muito grande e não há opção para o reduzir.
Graficamente o jogo está mais ou menos. Mas não impressiona.
O pior é a optimização, que é mesmo fraca. No meu PC o jogo corre entre os 55 e 80 fps, com tudo no máximo, menos motion blur e depth of field.
Mas a utilização do CPU (Ryzen 1700) cai quase toda sobre um núcleo e fica quase sempre a rondar os 60-70%. O GPU (GTX1070) anda com uma utilização a rondar os 50-70%.

Também estou a gostar!
Experimenta desactivar o Framerate Smoothing.
 
Se quiserem juntar-se aí no discord da zwame pedi uma salinha lá também já andei a jogar :D

Principais problemas:
- peso do jogo claramente
- os gráficos precisam de melhorar também
- jogo com pinga altíssimos em server com ping baixo

De resto tenho gostado, no início não sabia jogar nada mad estou a apanhar o jeito. A tática do jogo é brutal, snipers é muito fixe, escondido no meio das plantas e no meio do fumo. Muito fixe devo comprar
 
Também estou a gostar!
Experimenta desactivar o Framerate Smoothing.

Já o tinha desativado desde que comecei a jogar. Mas mesmo assim, a optimização deixa muito a desejar.
Isto é mesmo muito estranho, pois no Killing Floor 2 não tenho este problema, apesar de usar o mesmo motor gráfico e ser feito pelo mesmo estúdio.
 
Já o tinha desativado desde que comecei a jogar. Mas mesmo assim, a optimização deixa muito a desejar.
Isto é mesmo muito estranho, pois no Killing Floor 2 não tenho este problema, apesar de usar o mesmo motor gráfico e ser feito pelo mesmo estúdio.

Como não o tinhas mencionado no teu post pensava o contrário.
Desde que desliguei essa opção tive um boost de fps já que capava aos 60 fps.
Nesse aspecto a tripwire força-se e é uma questão de tempo para optimizar melhor o jogo por menos assim se espera, no entanto já estive a ler e realmente é estranho há pessoal com exactamente as mesmas máquinas mas uns tens mais fps que outros com as mesmas settings.

Fica aqui o Link: http://steamcommunity.com/app/418460/discussions/1/1333474229070580564/#c1333474229070589438

Por enquanto é mesmo desactivar o Hardware Pshysics e o Framerate smoothing.
 
Última edição:
Desliguei o Framerate também travava muito o pc, agora jogo mais suave :D

Agora é esperar até dia 30, jogo comprado e recomendado :D
 
Estou a pensar seriamente em comprar este apesar se não ter sido fã do primeiro.

Mas depois olho para a minha Steam e vejo jogos como o Day of Infamy, Insurgency, Squad e Red Orchestra 2 que sempre lhes quis dedicar mais tempo, mas acabo sempre por jogar outras coisas, e fico de pé atrás :p
 
Back
Topo