Rising Storm 2: Vietnam (Tripwire)

Comprei-o hoje porque gostei do que joguei na beta anterior.
Apenas espero que a optimização esteja um pouco melhor.
 
Eu comprei mas só lhe pego depois dos exames. Estive a experimentar um bocado ontem e, pelo que me pareceu, em termos de optimização está melhor do que na Beta.

Uma coisa que deixou um bocado desiludido foi a falta de coordenação entre a equipa, talvez era o servidor que tinha muita noobalhada junta xD
 
Aqui já vou a nível 9, dos vários jogos que tive houve 1 que a equipa era muito desorganizada de resto eram equipas decentes, uma então era excelente mesmo na comunicação.

https://discord.gg/ZSHCJTs

Deixo aqui o link do discord. Logo a noite devemos voltar a jogar portanto apareçam :D
 
commander ftw

5C9EF9910BFB39E9CAA2217BC3C74BDFB846AF88


Pro Scyther :,D
 
Realmente tem uma curva de aprendizagem elevada mas esta mesmo muito bom :) morro mais do que mato mas só a emoção de conquistar um ponto no mapa é unica, excelente som que o jogo tem.
 
Por aqui quase nivel 10 :D, a imersão realmente é muito boa e a sensação e a tensão da conquista de 1 ponto no mapa esta muito bem conseguida, por aqui corre lindamente em termos de fps sem qualquer quebra mesmo por baixo do napalm e da chuva de balas.
 
Hmm. Alguém quer partilhar as settings gráficas que usa? Não sei se foi algum update, ou se foi o facto de eu baixar os gráficos (lol) mas tenho a sensação que tenho jogado com menos fps do que o costume. Tenho quase tudo no High e os fps oscilam bastante, tanto ando nos 80s como chega a baixar para os 50s.
 
Este jogo está mesmo muito mal optimizado. Praticamente só usa uma thread e por isso o desempenho consegue ser muito mau.
Tenho variações entre os 40 e 150 fps, o que torna o jogo quase injogavél.

O que não falta são threads no Steam de pessoal a queixar-se de problemas graves de desempenho, independentemente do hardware que têm.
Seja AMD, Intel ou nVidia, toda a gente se queixa.
 
Por norma jogo com 90fps com uma gtx960. Graficos médios mas decentes até...

Que precisa de mais otimização precisa é verdade
 
Pois, o meu problema é que já joguei de forma melhor, quando o jogo saiu andava pelos 80s com o preset máximo. Vou ter de perder algum tempo a experimentar, será possível estar a sobrecarregar o cpu por ter baixado os gráficos (menos carga na gráfica, mais no cpu?).
 
Back
Topo