RIVA TNT 32 dá para flashar??

madsites

Power Member
Será que consigo fazer o update á minha riva???
No XP tou com os drivers que vem de origem pq na pag do fabricante tão lá os + actualizados mas quando os instalo o xispe passa-se da boca,diz que a placa entra em looping com o driver nvdisp(ou parecido).
Alg com o mesmo problema?:005:
 
Oi de novo!!
Sim tou a utilizar os drivers que o xp instala,mas os drivers que tão na pag do fabricante fazem a machine passa-se da boca como já expliquei.
Será que flashando a gaja tipo como já fiz á bios e ao gravador ela aceita os drivers,acho que é da powercolor.
Thank´s
 
Por acaso instalaste alguns via 4in1??? é que convem manter os que o xp tras de origem e instala automaticamente... e depois instalas sem problemas os drivers da nvidia para o xp se quizeres...o problema não está na bios da placa gráfica...
 
Ñ instalei nada que tivesse a ver com a board,o esperto do xp faz tudo sozinho.O pior é que já tentei vários detonators e aquilo dá sempre barracada.Então pensei em sacar a placa e vi lá uma referencia que me deu para descobrir o fabricante,visto que já mandei a caixa fora e não me lembrava da marca daquilo.
Mas continua na mesma,sempre a passar-se todo com os drivers da powercolor se não me engano.Em contrapartida no win98se aquilo bomba mto bem sem probs.Tenho que trocar de placa,assim dentro de preços razoáveis(20 cts,25 vá lá) o que me aconselham???
Aquela treta tb n trás ventoinha nem nada.
Bahh qlq dia vai pelo 3º andar.
Thank´s...
 
Back
Topo