Riva TNT e as board actuais

JCmendes

Power Member
digam-me se uma Vipper550 (RIVA TNT) funciona por exemplo
numa boards intel 875 /865 e mesmo com as board do A64??

é uma gráfica com 16m de ram.

e minha grande duvida é as voltagens e não sei se tb os encaixes no AGP.
 
ou seja e uma tnt original com agp2x logo essa grafica nas boards actuais não funciona de certeza não tanto pelo formato do slot mas pela voltagem q ela pede

as boards actuais são normalmente compativeis com agp 4x/8x ( 1.5v/0.8v )
essa placa e agp 2x ( 3.3v) acho q é isso mas posso tar enganado
 
apoc, creio k é o oposto....

placas gráficas novas não funcionam em algumas board antigas....

Normalmente o hardware é retro-compativel, ou seja, o mais recente é compativel com o mais antigo mas à casos em k isso não acontece (por ex: ***** KT400 vs 9600XT)

Não te dou certezas, mas creio k a board vai-se limitar para conseguir mexer na placa....

Creio k não vais ter problemas....

Cumps
 
confirmo o apoc tenho uma diamond viper 550 (tnt 1 agp 2x) e n trabalha na minha board (ECS K7S5A PRO) porque so tem agp a 4x para trabalhar é preciso que exista a opção mm na bios para ter o agp a 2x caso contrário n vai trabalhar dado que a board so debita 1,qq voltes e ela precisa dos 3,qq do agp 2x.
 
aqui distraidos tamos falando de uma tnt original e não da 2ª versão e sinceramente acho q não trabalha e parece q ja alguém confrmou as normas actuais não são compativeis com as agp2x e obvio q uma tnt2 trabalha ....
 
porra ta td a dormir a tnt q se fala aqui e uma tnt original de 16mb e não a sua irmazinha chamada tnt2 e obvio q a tnt2 da para por em agp 4x pois ela foi fabricada de proposito para isso a tnt simples , a primeira , essa é agp 2x e não compativel com as boards actuais ... pede-se aos donos de tnt2 q se calem pois estão a complicar uma coisa simples
 
leiam primeiro e respondam depois o que se pergunta aqui nada tem a ver com a tnt2 mas sim com um diamond viper 550 que tem o chip tnt1 que não da para 99,99999€ das board's que se vendem no mercado actual.
 
OK, Diablos ;)

o que me interessava era a VIPPER 550 não dá ok, para
mim tá tópico fechado.

Obrigado,

O problema é que o meu pai tem um meu EX P2 400mhz com a minha Ex VIPPER550 só queria saber se a poderia usar nas actuais board... sendo assim nada feito, tenho de lha arranjar outra caso ele queira fazer upgrade.
 
Back
Topo