1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Riva TNT2 32megas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |red_boy|, 23 de Dezembro de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 2020)

1. |red_boy|

|red_boy| Power Member

bem é assim....

quando um amigo meu comprou o PC meteram-lhe uma versao de drives para a Riva TNT2 32megas .... e conseguia jogar bem no Medal Of Honor só que agora ele meteu a nova versao de drives do site www.nvidia.com e nao consegue jogar no jogo....

queria saber o que aconselham de drives para a Riva... para melhor desempenho...

2. birdmurder

birdmurder Power Member

Eu aconselho a que se usem os ultimos drivers da placa, retirados do site do fabricante. A minha é uma Creative e joguei o Medal Of Honor bastante bem com settings de nível médio.

3. bomb

bomb I quit My Job for Folding

4. bomb

bomb I quit My Job for Folding

E para o xp e 2000-http://www.nvidia.com/view.asp?IO=winxp-2k_30.82

Espero ter ajudadi fica bem.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pois para quem não tem placas anteriores à gama Geforce deve ficar-se pelas 30.82 q são sem duvida as melhores ;)

6. Rickyman

Rickyman Guest

7. HyperRush

HyperRush Power Member

versao 7.79 ou 8.05 é estranho dizer isto mas tb podes usar os 31.50 que nao custa nada

8. |red_boy|

|red_boy| Power Member

hummm essas drives entretanto vou experimentar se der depois digo qualquer coisa mas obrigado pela vossa ajuda....

e ja agr.....
    que drives aconselham para a Ge-Force 2 mx 400 64megas (uma marca toda barrasca) para o winXP ???

9. |red_boy|

|red_boy| Power Member

PPL urgente...

formatei o disco e tal para depois instalar as tais drives que voces me aconselharam so que nao consigo instalar nenhuma versao de drives da nvidia da me o seguinte erro...

"Erro de configuracao da Nvidia
    O programa de configuracao nao conseguiu localizar a ID de PCI do dispositivo detectado em NVAML.INF
    A instalacao vaio terminar"

ajudem me é que eu ando com istu agora a 16 cores e na resolucao 640*480

10. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Para colocares novos drivers n necessitas de formatar o disco, basta desinstalares os q tens e dp instalares os q keres meter, mas de certeza q n formataste só por causa disso (informação adicional)

Qt ao erro, é estranho aparecer esse erro com todos os drivers q tentas instalar. Vê se tens alguns instalados, se tiveres desinstala, dp de os desinstalares verifica se ficou alguma pasta ou ficheiro no disco referente a esses drivers, se sim, elimina td o q seja referente a esses drivers, dp reinicia o computador e instala os novos drivers. Apesar de td isto experimenta tb retirar a placa gráfica da slot e voltar a coloca-la, pode ser q esteja a fazer algum mal contacto. Vou mais pela primeira solução mas tenta as duas.
    :003: :003:

11. |red_boy|

|red_boy| Power Member

nao eu acabei de formatar e nao tem nada instalado de drives e ainda por cima a placa e Onboard

alguma ajuda urgente

12. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

13. |red_boy|

|red_boy| Power Member

tas a aconselhar para a Riva ou para a ge force ?

Partilhar esta Página