Riva TNT2 MOD

NPinho

I folded Myself
Aqui ta o meu primeiro mod a uma grafica.. uma RIVA TNT2

os dissipadores nas mem foi preciso pai 45mim para os cortar pk a serra taba gasta (dissipador nas mem k era do cooler de um P4)

Isto nun [email protected] 256ddr266 deu cerca de 1250marks.... nada mau :P pa um riva claru

Aqui tao as pics


DSCF0003.JPG


DSCF0006.JPG


DSCF0008.JPG
 
Última edição:
força nisso arranja uma prometeia, melhor muda-te para o pólo norte pa puxares essa placa se fôr presiso, mas tens de conseguir...

A sobrevivençia da humanidade e o futuro da terra está nas tuas mãos, o mundo depende de ti!!! (sempre kis dizer isto =P)
 
eu nessa punha watercooling e comprava umas monster heatsinks para as memórias e vamos lá bater o recorde nacionallllll, não... mundiallllll
 
não me lembro já..
mas acho que foi tipo 180 / 190
mas nao tenho acerteza da velocidade do core!
mas as memorias foi mm 190 era o maximo que o powerstrip dava... lol! ***** dia meto outra vez pra ver se consigo mais!
no meu barton @ 2460Mhz :D

é sp importante dizer que tinha uma ventoinha de verão apontada para a placa....
lol!
 
tb só presisas de benchar uma vez, se pifar pifou, mete isso cheio de artefactos e reza para a placa n voar...
é melhor matar uma tnt2 na sede de desempenho k uma 9500 né? :die:
 
ta porreiro!

o melhor para ixo é uma coldplate e wc :D

na gf3 rullava a gaja, pena ter morrido, pk com a abit ela ia lá para o top ixo garanto! :D
 
Back
Topo