Riva TNT2 MOD

ya.. bou por isto nu max... mas so kd bier a minha MOBO(p4p800) nova.. e kd formatar o disko... pk na me ta apetecer abrir a caixa so por causa da placa...


Aqui ta uma pic do meu mais recente MOD..
Agora faz menus um cochezito de barulho
 

Anexos

  • fonte3.jpg
    fonte3.jpg
    114,4 KB · Visualizações: 117
Olha bem pa grelha k tem na fionte e pa outra grelha... a k binha de origem faxia mt resistencia ao ar... logo fazia mt barulho, com esta grelha faz menus barulho... percebeu??:P
 
Originally posted by I_Eat_All
não sei pk, mas prefiro a minha, apesar de essa ser muito fixe =P

lol..como é k podes dizer isso? preferes uma tnt2 &4 em vez de uma pro,so por essa ser tua? isso é k é "orgulho" no teu material :P
 
Eu tenho uma voodoo banshee! mas ela num pII@433mhz ao correr o 3d mark..akilo parecem slides..de 10 em 10 segundos muda a imagem..:rolleyes:
Outros tempos..

tomem la :D

Imagem%20016%281%29.jpg
 
I_Eat_All nunca se pode comparar um RIVA TNT2 a uma ATiR9500.... a nao ser k a Riva esteja nun Athlon64 OC e a R9500 nun P1 e mesmo assim....:p LOLOL
 
Ximabara como te dixe na escola, fiz exactamente ixo á minha fonte á umas semanas atrás, cortei a grelha k vinha, limei as rebarbas e meti uma grelha igualzinha a exa, e metia fan a 7v, agora nao ouço nadinha :)

É tão agradável ouvir a xuva lá fora, ou os carros a passarem na rua e o pc k tá aki ao meu lado nem xeta de barulho!

Talvez um dia meta wc nisto e no nb, mas dá tanto trabalho... :rolleyes:

Era porreiro ter um pc zerofan! :D

Mas tinha de ter pelo menos uma no radiador...:rolleyes:
 
Originally posted by I_Eat_All
outro dia andei a ver e n haviam vodoo bashees no orb essa deve ser a 1ª =P

Então é pk n procuraste bem :P
Não te eskeças k a resolução é 1024x768x16 e não a 32bits... n dá para fazer testes a 32bits :P n suporta lol
 
Back
Topo